Bem vindos ao Blog Curados pelo evangelho de Cristo!
Que a graça e a paz do nosso SENHOR JESUS CRISTO estejam com todos vocês. Amados desejo do fundo do meu coração que através desse blog vocês sejam alcançados pelo Espírito Santo de Deus, que enquanto vocês leiam as postagens, Deus possa falar com vocês e então vocês serem edificados. Um abraço carinhoso, e que Deus abençoe a todos!
Ah,não se esqueçam de deixar seu comentário em,ele pode ajudar uma outra vida!

Peça,confie e Ele fará!!!


Aquele que nem mesmo a seu próprio Filho poupou, antes o entregou por todos nós, como nos não dará também com ele todas as coisas?
Romanos 8:32

Deus nos ama tanto que não poupou seu próprio filho,antes o entregou por todos nós. Se Deus não poupou seu próprio filho,o que Ele não pode fazer por nós amados? Será que se pedirmos algo a Ele,Ele não pode fazer? O que é impossível pra esse Deus que nos ama tanto? Que renova as nossas forças dia após dia,que nos surpreende a cada manha com o nascer do sol,que manda chuva na terra seca,que sopra o vento nos dias de calor,amados, aquele que o mundo criou,que o homem formou,o que Ele não pode fazer? Fala pra mim! até o morto Ele ressuscitou,o paralitico fez andar,a mulher do fluxo de sangue foi sarada,o que Ele não pode fazer na tua vida? Ele que livrou Daniel na cova dos leões,que tirou Jonas da barriga da baleia,que abriu o mar para os hebreus passarem,que multiplicou os pães na festa de casamento,o que Ele não pode fazer por ti? Deus é o Deus do impossível amados! Quando tudo diz que não a sua voz nos encoraja a prosseguir!

Não sei o que você tem passado,não sei qual o milagre que você precisa,seja um novo emprego,seja uma cura,a conversão de alguém,um dinheiro pra pagar aquela conta atrasada do mês,ou para comprar algo que você tanto sonha,não sei amados,eu sei do que eu preciso e mais do que eu sei,o meu Deus sabe,e sabe porque Ele sabe? Não é só porque Ele é Deus e sabe de todas as coisas não,e sim,porque eu coloco meus sonhos,meus anseios,meus medos tudo diante Dele,porque eu sei que quando seguro algo em minhas mãos aquilo pode falhar,mas a partir do momento que eu deixo nas mãos do todo poderoso,do meu Pai,aquilo jamais vai falhar,pois o meu Deus é maior do que tudo,e ah coisas que não cabe ao homem,e sim a Deus.Deus não falha!

Por isso amados,eu encorajo você hoje a fazer uma oração sincera a Deus,colocar tudo,tudo mesmo diante de seu altar,depositar tudo nas mãos Dele,seja lá o que for,Ele está com as mãos estendidas esperando você se achegar a Ele,Ele quer te abençoar,e não ah a quem recorrer amados,pois quem intercede por nós é Jesus Cristo,Ele é o caminho que nos leva ao Pai!

Peça,confie e Ele fará amados,fará muito mais ainda daquilo que você pedir a Ele,eu sou testemunha disso! Tudo  o que pedi pra Ele,Ele fez muito mais,me deu muito mais,e amados,quer mais do que esse versículo acima? Ele não poupou seu próprio filho por amor a nós amados,e em um outro versículo diz também que àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera,
(Efésios 3:20). O que Ele não pode fazer?

Deus pode fazer infinitamente mais amados! Creia!


Nenhum comentário:

Compartilhe o seu testemunho!