Bem vindos ao Blog Curados pelo evangelho de Cristo!
Que a graça e a paz do nosso SENHOR JESUS CRISTO estejam com todos vocês. Amados desejo do fundo do meu coração que através desse blog vocês sejam alcançados pelo Espírito Santo de Deus, que enquanto vocês leiam as postagens, Deus possa falar com vocês e então vocês serem edificados. Um abraço carinhoso, e que Deus abençoe a todos!
Ah,não se esqueçam de deixar seu comentário em,ele pode ajudar uma outra vida!

Em Cristo você pode vencer!!!



Como está escrito: Por amor de ti somos entregues à morte todo o dia; Somos reputados como ovelhas para o matadouro.
Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou. (Romanos 8:36-37).

Todos os dias sofremos algo para nos deixar desanimados,tristes e abatidos,temos vários motivos para desistir,mas um único e verdadeiro motivo pelo qual não devemos desistir se resume em um nome: Deus!!!
E sabe porque não devemos desistir amados? Porque Ele não desistiu de mim,não desistiu de você e não vai desistir daquele filho que ainda esta perdido,o maior sonho de Deus,é que todos venham ao conhecimento da verdade e sejam salvos. E Deus foi fiel até o fim,Ele escolheu entregar seu único filho por amor a mim e a você!

Por isso,não desista não amados,no meio do caminho você encontrará de tudo... se deparara com pessoas que vão dizer que você não vai conseguir,com pessoas que lançaram palavras de derrota na sua vida,com pessoas que vão te humilhar,você vai encontrar no meio do caminho muitas pedras,que as vezes podem te ferir,mas saiba que lá no final,você verás a glória de Deus! Você sairá dessa caminhada vencedor! E lembre-se o SENHOR tem preparado uma mesa na presença dos seus inimigos... aquele que você encontrou no meio do caminho sabe,sim esse mesmo que você pensou no momento,esse será humilhado,e você será exaltado,pois todo aquele que se humilha será exaltado assim diz a palavra de Deus.

Não de ouvidos a outras vozes,vozes que servem para te fazer parar! Mas escute a voz de Deus,sim essa voz que muitas vezes fala ai dentro de você e você acha que é coisa da sua cabeça! Não amados,essa voz é o Espírito Santo de Deus que vive dentro de ti,de ouvidos a Ele,de ouvidos a essa voz! assim você será mais que vencedor!

E lembre-se: todos os dias somos entregue a morte,mas em Cristo somos mais que vencedor!!!

Tenha um ótimo dia!


Nenhum comentário:

Compartilhe o seu testemunho!