Bem vindos ao Blog Curados pelo evangelho de Cristo!
Que a graça e a paz do nosso SENHOR JESUS CRISTO estejam com todos vocês. Amados desejo do fundo do meu coração que através desse blog vocês sejam alcançados pelo Espírito Santo de Deus, que enquanto vocês leiam as postagens, Deus possa falar com vocês e então vocês serem edificados. Um abraço carinhoso, e que Deus abençoe a todos!
Ah,não se esqueçam de deixar seu comentário em,ele pode ajudar uma outra vida!

Do que você precisa?



Quero beber do teu rio Senhor,sacia a minha sede,molha o meu interior,eu quero fluir em tuas águas,eu quero beber da tua fonte,fonte de água viva....
Amados,que louvor maravilhosos esse que escrevi acima,você quer saciar a tua cede? Ou melhor,do que você tem cede?
Se você sente que falta algo dentro de você,você precisa de água viva! Você precisa de Jesus Cristo reinando em seu coração! Pois quando temos Ele,mesmo que não temos nada,então ai sim temos tudo,pois Ele é mais que Tudo amados! O bem mais precioso que alguém pode ter!

O Espírito e a noiva dizem: Vem! Possa aquele que ouve dizer também: Vem! Aquele que tem sede, venha! E que o homem de boa vontade receba, gratuitamente, da água da vida! Apocalipse - 22:17

Amados,essa água é Jesus! Ele disse em um outro versículo: Aquele que crê em mim do seu interior fluirão rios. Olha que maravilha amados,só Jesus pode saciar nossa cede,somente Ele amados,somente o teu Espírito Santo,pode nos dar essa água,esse manancial,fonte de vida da onde precisamos beber todos os dias,que isso seja mais que um desejo,que sejas essencial,porque é essa água que nos sustenta amados,quando recebemos essa água,somos curados,somos sarados,somos transformados,tamanho é o poder de Deus em nossas vidas! Tamanho é a sua graça derramada sobre nós!

Que nós possamos todos os dias,orar pedindo o avivamento do Espírito Santo em nossos corações,pois Ele é o nosso consolador,nosso ajudador,nosso melhor amigo,Nele podemos nos refugiar! Existe um rio que sai diretamente do trono de Deus,e esse rio quer inundar a sua vida! Basta você se entregar, e mergulhar nesse rio! Não tenha medo se você não sabe nadar rsrs,pois assim O Espírito de Deus te ensinara,e então você ficará cheio(a) do Espírito Santo de Deus,e de dentro de ti amado(a) fluirá rios de águas vivas!

Ore essa musica abaixo e que o Espírito Santo inunde o teu ser!


Nenhum comentário:

Compartilhe o seu testemunho!