Bem vindos ao Blog Curados pelo evangelho de Cristo!
Que a graça e a paz do nosso SENHOR JESUS CRISTO estejam com todos vocês. Amados desejo do fundo do meu coração que através desse blog vocês sejam alcançados pelo Espírito Santo de Deus, que enquanto vocês leiam as postagens, Deus possa falar com vocês e então vocês serem edificados. Um abraço carinhoso, e que Deus abençoe a todos!
Ah,não se esqueçam de deixar seu comentário em,ele pode ajudar uma outra vida!

O verdadeiro descanso!



Vinde a mim, todos os que estai cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo e leve. (Mateus 11: 28-30)
Amados ah um lugar de descanso para cada um de nós,muitos pensam que é em casa,deitado no sofá assistindo TV,outros pensam que é deitado debaixo de uma árvore,mas o que a palavra de Deus nos diz ? Jesus disse em sua palavra que Ele daria alívio aos cansados e oprimidos,as vezes nos sentimos sobrecarregados durante o nosso dia-a-dia,mas Jesus está disposto a trocar o fardo contigo,pois Ele tem o fardo leve e o julgo suave.
É Nele amados,é em Jesus que temos descanso para nossas almas,não somente para a alma e sim para tudo,Ele é a nossa rocha inabalável, Ele é o nosso refugio,nosso socorro bem presente em todas as horas. Deus nunca esta ocupado demais que não possa ouvir o teu clamor,mesmo que você só consiga chamar o nome do seu filho Jesus,Jesus... o nosso Pai escuta,levanta de seu trono e estende sua mão direita para nos socorrer! O Glórias!!!
Que hoje você possa encontrar essa paz,esse descanso,esse refrigério que tanto precisamos e que só encontramos no Senhor.
Louve esse lindo louvor nesse momento e seja ainda mais tocado pelo Espírito de Deus.


Nenhum comentário:

Compartilhe o seu testemunho!