Bem vindos ao Blog Curados pelo evangelho de Cristo!
Que a graça e a paz do nosso SENHOR JESUS CRISTO estejam com todos vocês. Amados desejo do fundo do meu coração que através desse blog vocês sejam alcançados pelo Espírito Santo de Deus, que enquanto vocês leiam as postagens, Deus possa falar com vocês e então vocês serem edificados. Um abraço carinhoso, e que Deus abençoe a todos!
Ah,não se esqueçam de deixar seu comentário em,ele pode ajudar uma outra vida!

Se escondendo de DEUS?

Por que dizes, ó Jacó, e tu falas, ó Israel: O meu caminho está encoberto ao SENHOR, e o meu juízo passa despercebido ao meu Deus?
Não sabes, não ouviste que o eterno Deus, o SENHOR, o Criador dos fins da terra, nem se cansa nem se fatiga? É inescrutável o seu entendimento.
Dá força ao cansado, e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor.
Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão;
Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:27-31)

Amados nada está encoberto diante de Deus! Nem mesmo os seus pensamentos,pois o Senhor é o Deus que sonda os nossos pensamentos.(Salmos 94:11).
E nada que façamos,ou pensamos passa desapercebido diante do Senhor... Deus tem visto tudo o que você tem feito,tanto o bem quanto o mal,não adianta você fugir ou tentar se esconder!  Ele agirá com juízo sobre o que tem feito pois Ele é o nosso juiz,muitos podem te julgar aqui na terra,mas a ultima palavra é a Dele! Ele sim,é o nosso advogado, advogado fiel,Ele não falha,não muda e não cessa em nos amar,a sua misericórdia dura até e hoje e durará para sempre!
Pois Ele não se cansa e nem se fatiga,o entendimento do Senhor é inescrutável,não conseguimos entender seus planos se não buscarmos para que Ele nos revele!


Como você está se sentindo hoje? o que está acontecendo com sua força? está se acabando? ou já acabou? A palavra vem te trazer uma ótima noticia: Deus dá força ao cansado e multiplica as forças até mesmo daquele que não tem sentido na vida! Ele amados,somente Ele,não há outro a não ser Ele,Jesus,o Rei da glória! é Ele quem te da solução pra lutar e vencer,mesmo em meio as suas fraquezas,pois Ele está presente em todo momento de tua vida!


Muitos dos jovens se cansarão e se fatigarão ,e os moços certamente cairão,pois vivem uma vida sem temor a Deus,sem se preocupar com o que Deus pensa de tal atitude,mas orem amados para que Deus tenha misericórdia dessas vidas,ao invés de apontar o dedo,pois Jesus morreu por Eles também,Ele morreu por TODOS,e não só por mim ou por você!


E para os que esperam no Senhor,esses sim renovarão as suas forças,subirão com asas como águias,isso significa que se você espera em Deus,Ele te levará além daquilo que possas imaginar! não se limite amados,não se preocupe,corra,caminhe, siga para o alvo,independente de como seja o caminho,pois vocês não se cansarão e nem se fatigarão,assim diz a palavra.

Tenha um excelente dia!



Nenhum comentário:

Compartilhe o seu testemunho!