Bem vindos ao Blog Curados pelo evangelho de Cristo!
Que a graça e a paz do nosso SENHOR JESUS CRISTO estejam com todos vocês. Amados desejo do fundo do meu coração que através desse blog vocês sejam alcançados pelo Espírito Santo de Deus, que enquanto vocês leiam as postagens, Deus possa falar com vocês e então vocês serem edificados. Um abraço carinhoso, e que Deus abençoe a todos!
Ah,não se esqueçam de deixar seu comentário em,ele pode ajudar uma outra vida!

Quer uma oração???

Tu me cercas, por trás e pela frente, e pões a tua mão sobre mim. 
Salmos 139:5

Graça e paz amados!

Hoje quero orar por você!!!

Poderoso Deus,Pai eterno,Pai querido,estou agora em tua presença Pai,para lhe pedir ó Deus,que o Senhor abençoe poderosamente essa vida que esta lendo essa mensagem agora Senhor,que essa pessoa Pai,possa sentir a presença do Rei dos reis e Senhor dos senhores  envolvendo-a com teu amor fraterno, que essa pessoa oh Pai santíssimo possa ser completamente cheia do teu Espírito Santo Senhor,perdoa ó Pai amado todos os seus pecados Senhor,seu erros,suas falhas,tem misericórdia Senhor pois somos humanos,não conseguimos ser perfeitos ó Deus! Mas Pai eu sei que a tua misericórdia nos alcança todos os dias,por isso eu te agradeço Senhor pelo prazer de estar orando pelas vidas que estão lendo essa mensagem,e por todas aquelas que entrarão e irão entrar nesse blog!
Pai,eu te peço do fundo do meu coração,eu clamo a Ti Senhor,que o Senhor olhe para cada problema,cada dificuldade que essa vida tem passado,enxuga Senhor as lágrimas desse rosto ó Deus,transforma Papai o choro em alegria Senhor em nome de Jesus,que todo mal Senhor seja desfeito agora em nome de Jesus! Se ah Senhor amado algum espírito imundo nessa vida eu o expulso agora na autoridade do Senhor dos Exércitos! quebra Senhor todas as correntes Pai,essa vida Senhor que está tentando voltar para os teus braços,mas não consegue,Pai em nome de Jesus,da forças Senhor,traz de volta o teu servo Pai,a tua serva... Senhor eu intercedo agora por todos os que estão enfermos,Pai em nome de Jesus que essa pessoa possa ser curada agora pelo poder que ah em teu nome Senhor.. Salva Senhor,Cura Pai,restaura,transforma e liberta o seu povo! Traz salvação Senhor amado para os seus filhos!
Deus que eles possam entender que o Senhor está a nossa frente e atraz de nós,e que suas mãos estão sobre a nossa cabeça Senhor,em nome de Jesus é o que eu lhe peço hoje Senhor,em nome de JESUS. Amém!!!

Tenha um ótimo dia na presença do Pai,e não se esqueça que o Senhor cuida de ti,Ele te cerca de todos os lados e te livra de todo o mal!!!

Ouça esse lindo louvor e seja ainda mais abençoado!


Autoridade Divina:
Elaine de Jesus

Eu creio na Tua palavra, esta igreja também crê
Preciso agora da Tua mão, da Tua unção, do Teu mover
Para curar enfermidades, Senhor derrama aqui Teu poder
Eu uso autoridade divina, decreto a benção pra todo o que crer
Eu aniquilo toda maldição, quebro o jugo e a opressão
Expulso toda a espécie de demônios em nome do Deus vivo de Abraão
Eu mando embora agora todo o medo
Estou debaixo de uma grande unção,
Faz raio x com os Teus olhos de fogo
Restaura vidas traz libertação
Eu profetizo em nome do Deus vivo, a cura integral,sem rejeição
Eu estou usando a Tua palavra
E ela diz que os sinais seguirão
E nós acreditamos no Seu nome. Eu creio no agir de Suas mãos
Eu clamo agora o Seu nome oh! Cristo
O inferno todo tem que ir ao chão
Repreendemos agora o diabo
No nome de Jesus sou campeão
Toda doença não importa o nome
Vai ser vencida agora na unção

Cura, salva, liberta, renova, batiza, restaura,
Levanta, conforta, aviva, consola, aquece, derrama sua glória
E enche de fogo todo esse lugar
Invade este templo com o seu poder, vem derrama unção faz o
Inferno tremer
Esmaga a serpente oh! Deus de uma vez
Cumpri a sua palavra que nos faz vencer, que nos faz vencer, que
Nos faz vencer
Pois Teu é todo o poder, Teu é o poder Senhor,
Teu é o poder, Teu poder....

Um comentário:

Unknown disse...

Glória a Deus! Oração linda! Que Deus abençoe este blog, pois a mensagem de Deus foi usada lindamente através de vcs.

Compartilhe o seu testemunho!