Bem vindos ao Blog Curados pelo evangelho de Cristo!
Que a graça e a paz do nosso SENHOR JESUS CRISTO estejam com todos vocês. Amados desejo do fundo do meu coração que através desse blog vocês sejam alcançados pelo Espírito Santo de Deus, que enquanto vocês leiam as postagens, Deus possa falar com vocês e então vocês serem edificados. Um abraço carinhoso, e que Deus abençoe a todos!
Ah,não se esqueçam de deixar seu comentário em,ele pode ajudar uma outra vida!

Um fardo mais leve!!!

“Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Tomem sobre vocês o meu jugo e aprendam de mim, pois sou manso e humilde de coração, e vocês encontrarão descanso para as suas almas. Pois o meu jugo é suave e o meu fardo é leve”. (Mateus 11:28-30)

Que tal tirar esse peso das suas costas?

Sabe aquele sentimento ruim que você está carregando...
Que esta te corroendo por dentro...
Que você não vê mais soluções...
Não sabe mais o que fazer...pra onde ir e a quem recorrer?
E você chegou a um ponto que esta prestes a desistir dos seus sonhos?

É isso! é esse fardo,que você tem que entregar a Deus,pois somente Ele pode te dar alívio,pois Ele é manso e humilde de coração! Alivia o cansado e oprimido de coração...
É Nele que você encontrará descanso, descanso para sua alma!

Troque hoje seu fardo,torque-o com Jesus,pois Ele sim tem o melhor pra você!

Troque seu choro de dor,por um choro de alegria,se regozijem no Senhor (Filipenses 4:4).

Troque seus anseios,por ações de graças."Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças." (Filipenses 4:6).

Chega de carregar esse fardo,essa doença...essa depressão...essa dor... Pois Jesus já o pagou,e pagou caro por tudo isso!
Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido.
Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados. (Isaías 53:4-5)

Fomos sarados!!! Receba a cura!!! receba o novo fardo,um fardo leve e um jugo suave!!!

Tenha um excelente dia!!! 


Nenhum comentário:

Compartilhe o seu testemunho!