Bem vindos ao Blog Curados pelo evangelho de Cristo!
Que a graça e a paz do nosso SENHOR JESUS CRISTO estejam com todos vocês. Amados desejo do fundo do meu coração que através desse blog vocês sejam alcançados pelo Espírito Santo de Deus, que enquanto vocês leiam as postagens, Deus possa falar com vocês e então vocês serem edificados. Um abraço carinhoso, e que Deus abençoe a todos!
Ah,não se esqueçam de deixar seu comentário em,ele pode ajudar uma outra vida!

Precisando de forças???

A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. Por isso, de boa vontade antes me gloriarei nas minhas fraquezas, a fim de que repouse sobre mim o poder de Cristo.
 Pelo que sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco, então é que sou forte.(2 Corintios 12:9-10)

A palavra nos ensina a sermos fortes em meio as nossas fraquezas.

Difícil não é amados? Com tantas lutas que temos que enfrentar no dia-a-dia,as vezes vamos nos tornando tão fracos e não sabemos mais o que fazer,andamos pra la e pra cá com a mão na cabeça pensando: DEUS o que faço agora? como resolver esse tal assunto? 
E muitas vezes o assunto é tão grave que perdemos o sono!

Amados,em nome de Jesus,olha,presta atenção no que Deus te diz hoje: A minha graça te basta!!!
Não importa o problema amados,Deus sempre será maior!

"Se você olhar para o gigante que está na sua frente,você tropeçará,mas se olhar pra Deus,o seu gigante cairá".

Pare de ficar preocupado com o amanha,pois a palavra diz: Não vos inquieteis, pois, pelo dia amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. (Mateus 6:34)

Amados descanse,em Deus,entregue esse fardo nas mãos do Senhor,sabe para que???
Para que você sinta prazer até mesmo nas injurias,nas fraquezas,nas necessidades,nas perseguições,tudo isso por amor de Cristo.

E não se esqueçam... Que quando você é fraco,então você é forte!


Nenhum comentário:

Compartilhe o seu testemunho!