Bem vindos ao Blog Curados pelo evangelho de Cristo!
Que a graça e a paz do nosso SENHOR JESUS CRISTO estejam com todos vocês. Amados desejo do fundo do meu coração que através desse blog vocês sejam alcançados pelo Espírito Santo de Deus, que enquanto vocês leiam as postagens, Deus possa falar com vocês e então vocês serem edificados. Um abraço carinhoso, e que Deus abençoe a todos!
Ah,não se esqueçam de deixar seu comentário em,ele pode ajudar uma outra vida!

Transformados pela Graças!!!

E o Verbo se fez carne, e habitou entre nós, cheio de graça e de verdade; e vimos a sua glória, como a glória do unigênito do Pai. 

A Graça e a paz do Senhor Jesus Cristo,aquele que era,é e á de vir...

Amados hoje quero abrir meu coração a vocês e contar algumas experiências que tive com o Senhor,para que vocês continuem firmes na fé,e crendo que Deus é poderoso para fazer infinitamente mais!!!

Hoje estou muito,mais muito feliz,pois Deus tem sido muito misericordioso comigo,sabe as vezes eu paro e fico a pensar,o porque que Deus ainda insiste em mim,mesmo eu sendo tão cheia de defeitos... E a resposta é essa: Porque Ele me ama!!! simplesmente Deu a sua vida por amor a mim e a você!

Ele veio para que tenhamos vida,e vida em abundância! (João 10:10).

Sabe,quando olho para minha vida antes de eu conhecer a Cristo,vejo que ela não tinha sentido nenhum,vivia uma vida a qual não era pra mim,não era aquilo que Deus tinha pra minha vida!
Mas quando conheci a palavra do Senhor,conheci o amor Divino,ai sim minha vida foi transformada, graças a misericórdia de Deus,Ele viu graça na minha vida e me tirou do fundo do poço!

Hoje se eu choro,choro na presença do Senhor...
Choro de alegria em sentir sua manifestação,que aliás é maravilhosa!
Choro pelos perdidos,doentes e necessitados...
E se meu choro dura uma noite a alegria vem pelo amanhecer... assim como diz a palavra em Salmos 30:5.

Amados e Deus vê e recolhe cada lágrima minha... Um dia tive uma experiência muito maravilhosa quando eu chorava,sentia como se um anjo do Senhor estivesse a minha frente com as mãos abertas colhendo todas as minhas lágrimas e apresentando-as a Deus... não tem como explicar,é sobrenatural!
Escrevo isso para que você saiba que uma lágrima pra Deus é uma frase,e somente Ele consegue interpretar! Não se preocupe se suas lágrimas estão no lugar de suas palavra em oração,Deus as entende!!!
E olha o seu coração... Fique tranquilo(a).
Assim como Ele pegou as minhas Ele recolhe a sua também!

As vezes nos achamos sem valor nenhum,as vezes achamos que porque pecamos Deus se afasta de nós.. Amados,isso é mentira do diabo! Independente do que você faz,Deus é um Deus de graça,misericordioso e Ele nos afirmou que jamais sairia do nosso lado: Eis que estou convosco até a consumação dos séculos. (Mateus.28:20) 

Tenho muitas bençãos pra contar,mas por hoje é isso... Espero que o Espírito de Deus tenha falado contigo.

Tenham um ótimo dia!


Nenhum comentário:

Compartilhe o seu testemunho!