Bem vindos ao Blog Curados pelo evangelho de Cristo!
Que a graça e a paz do nosso SENHOR JESUS CRISTO estejam com todos vocês. Amados desejo do fundo do meu coração que através desse blog vocês sejam alcançados pelo Espírito Santo de Deus, que enquanto vocês leiam as postagens, Deus possa falar com vocês e então vocês serem edificados. Um abraço carinhoso, e que Deus abençoe a todos!
Ah,não se esqueçam de deixar seu comentário em,ele pode ajudar uma outra vida!

O Pão que te alimenta!

Porque o pão de Deus é aquele que desce do céu e dá vida ao mundo.
Disseram-lhe, pois: Senhor, dá-nos sempre desse pão.
E Jesus lhes disse: Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome, e quem crê em mim nunca terá sede. (João 6:33-35)

Amados,do que você tem fome?

Será fome de alimento,ou fome espiritual?

Pense hoje no que você mais necessita...

Como por exemplo, mais da presença de Jesus em sua vida...

Um milagre,uma cura,uma direção,uma resposta,não sei amados o que você precisa...Mas Deus sabe!

Talvez você não tenha o abito de ler a bíblia,e sabe que precisa disso..mas quando você lê nada entende...

Mas amados em nome de Jesus,coloque isso diante de Deus,peça a Ele sabedoria,entendimento e discernimento de sua palavra,pois a própria diz: Ora, se algum de vós tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá liberalmente e não censura,e ser-lhe-á dada. (Tiago 1:5).


Peça amados,peça a Ele a sabedoria,pois: Feliz é o homem que acha sabedoria, e o homem que adquire entendimento;( Provérbios 3:13).


Porque estou falando de sabedoria? porque sem Ela e sem o Espírito de Deus que sonda nossos corações e sabe de todas as coisas,não conseguimos entender a palavra,e é a palavra de Deus que é o nosso pão diário,Jesus disse Eu sou o pão da vida,aquele que vim a mim não terá fome e quem crê em mim jamais terá cede!


Como conhecemos o Pai? ora,como você conhece a biografia de um altor? lendo um livro não é? Então Jesus deixou para nós um manual,um livor também, onde através dele conhecemos quem Ele é,foi e sempre será,pois Ele é o mesmo ontem,hoje e será eternamente! (Hebreus 13:8)


E Jesus lhe respondeu, dizendo: Está escrito que nem só de pão viverá o homem, mas de toda a palavra de Deus. (Lucas 4:4) Bom,acho que esse ultimo versículo explica tudo né amados?


Por isso se você precisa de algo,e você procura em tudo e em todos e nada te satisfaz,eu convido a você a se deliciar nesse pão maravilhoso que Jesus Cristo, Ele sim pode matar a sua fome,sabe aquela vontade de fazer algo? Então Ele supre essa sua vontade!


Ouça esse louvor e ore Ele peça para o Senhor te cobrir com seu manto!
 E reconheça que Ele é o pão que te alimenta!



Nenhum comentário:

Compartilhe o seu testemunho!