Bem vindos ao Blog Curados pelo evangelho de Cristo!
Que a graça e a paz do nosso SENHOR JESUS CRISTO estejam com todos vocês. Amados desejo do fundo do meu coração que através desse blog vocês sejam alcançados pelo Espírito Santo de Deus, que enquanto vocês leiam as postagens, Deus possa falar com vocês e então vocês serem edificados. Um abraço carinhoso, e que Deus abençoe a todos!
Ah,não se esqueçam de deixar seu comentário em,ele pode ajudar uma outra vida!

Não entendo!!!


Respondeu Jesus, e disse-lhe: O que eu faço não o sabes tu agora, mas tu o saberás depois. 
João 13:7 

Muitas vezes nós não conseguimos entender o que está acontecendo em nossas vidas,o porque disso e o porque daquilo.Mas o próprio Jesus disse que o que Ele faz hoje nós só entenderemos amanha.

E o nosso dever é somente manter a confiança Nele,crendo que o que Ele faz é sempre melhor do que aquilo que pedimos a Ele,nós não sabemos o que pedimos mas Deus sabe o que Ele dá. E Ele nunca te entregará uma benção pela metade! quando Ele começa algo em sua vida Ele vai até o fim,mesmo que demore anos,Ele cumpre,ou será que Deus é um Deus de mentiras? Não amados! E a palavra nos prova isso: Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa; porventura diria ele, e não o faria? Ou falaria, e não o confirmaria? (Números 23:19)

Então,não fique tentando entender tudo agora,existem coisas que só entenderemos amanha assim como está dizendo em João 13:7. E também existem coisas que só entenderemos no céu porque a bíblia não relata. o que sabemos é o que diz em Isaías 55:8-9 Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o SENHOR.Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos.

Por isso amados, descanse no Senhor,e deixe Ele direcionar a sua vida,pois o que você ainda não entende hoje,depois você entenderá! No momento determinado que Deus já preparou para revelar a você!

E para memorizar: Respondeu Jesus, e disse-lhe: O que eu faço não o sabes tu agora, mas tu o saberás depois. (João 13:7) 

Tenham um excelente dia!






Nenhum comentário:

Compartilhe o seu testemunho!