Bem vindos ao Blog Curados pelo evangelho de Cristo!
Que a graça e a paz do nosso SENHOR JESUS CRISTO estejam com todos vocês. Amados desejo do fundo do meu coração que através desse blog vocês sejam alcançados pelo Espírito Santo de Deus, que enquanto vocês leiam as postagens, Deus possa falar com vocês e então vocês serem edificados. Um abraço carinhoso, e que Deus abençoe a todos!
Ah,não se esqueçam de deixar seu comentário em,ele pode ajudar uma outra vida!

O Verdadeiro amor!!!

Ouvi sua oração e vi suas lágrimas; eu o curarei. 
2 Reis 20:5

Muitas das vezes pensamos que Deus não ouve nossas orações,não vê o nosso choro,as vezes parece que oramos e a nossa oração não passa do teto,nos sentimos tão pra baixo,tão desanimados com as coisas do nosso derredor que as vezes isso acaba sendo uma barreira para a nossa oração.Mas não pense que Deus também não sabe disso,Ele sabe de tudo! Os olhos do Senhor estão em todos os lugares.(Provérbios 15:3).

E Ele tem poder pra ouvir o seu grito de socorro,mesmo quando você está em silêncio Ele te escuta. Nós temos um Deus, onisciente,onipotente e onipresente,o que mais precisamos? precisamos somente nos deixar ser amados por esse Deus tão maravilhoso que nos ama de uma forma tão incondicional,que mal podemos explicar,se me perguntassem que tamanho é Deus,eu responderia somente que Ele grande,muito grande,pois não tem como explicar isso! imaginem um Deus que consegue ver tudo e todos,que tem o mundo inteiro pra cuidar e ainda tem tempo pra cuidar de nós individualmente,é muita loucura não é mesmo? mas é esse Deus amados,é esse Deus que te ama e que cuida de ti,mesmo quando muitas vezes você não se importa muito para esse Deus,não o obedece,não entende os seus caminhos. Mesmo assim Ele não desiste de você!!!
E Ele vai insistir até que Ele consiga tudo,e quando eu digo tudo,digo refente a tua vida,a tua entrega!

Ele quer que você se lance em seus braços,pois ali você encontrará descanso,o descanso que somente Ele pode te dar,o AMOR que somente Ele pode te dar,o CARINHO que somente Ele pode te dar,somente ELE! DEUS! só Ele tem aquilo que você precisa,o que procuramos muitas vezes em "homens" nós só encontramos em Deus. Ele sim é quem cumpre todas as nossas necessidades.

Que nesse dia você possa se lançar nos braços do Pai,e se sentir amado(a) por esse DEUS!!!






Nenhum comentário:

Compartilhe o seu testemunho!