Bem vindos ao Blog Curados pelo evangelho de Cristo!
Que a graça e a paz do nosso SENHOR JESUS CRISTO estejam com todos vocês. Amados desejo do fundo do meu coração que através desse blog vocês sejam alcançados pelo Espírito Santo de Deus, que enquanto vocês leiam as postagens, Deus possa falar com vocês e então vocês serem edificados. Um abraço carinhoso, e que Deus abençoe a todos!
Ah,não se esqueçam de deixar seu comentário em,ele pode ajudar uma outra vida!

Eu sou o Senhor!!!

Eu, eu sou o SENHOR, e fora de mim não há Salvador.
Eu anunciei, e eu salvei, e eu o fiz ouvir, e deus estranho não houve entre vós, pois vós sois as minhas testemunhas, diz o SENHOR; eu sou Deus.
Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; agindo eu, quem o impedirá? 
(Isaías 43:11-13)

Amados,em quem temos depositados a nossa confiança?
A quem temos recorrido na hora da dor?
Muitas vezes procuramos nas pessoas o que só encontraríamos em Deus.
Entenda uma coisa amados... Olha o que o Senhor esta lhe dizendo essa manha: Eu sou o Senhor,e fora de mim não ah salvador.
Amados vocês conseguem entender isso? 
A bíblia diz que Jesus Cristo é o Salvador,é Ele amados,seu socorro bem presente,é Ele seu baluarte,seu guardião,não temas,pois Ele está contigo e sempre estará! Ele anunciou e salvou,te fez ouvir.
Peça pra Jesus abrir seus olhos espirituais,pare de falar com quem tem ouvidos mas não ouvem,boca mas não falam,olhos mas não Veem. Você tem um Deus que sonda o teu coração,o que mais você quer? o Senhor diz: Eu sou DEUS! 
Não ah outro amados,não existe nada nessa terra que pode fazer infinitamente mais por nós,Ele é o único! Ele disse: Eu sou o caminho a verdade e a vida, ninguém vem ao Pai a não ser por mim! (João 14:6).
Amados antes de existir o mundo Deus já existia,Ele ta dizendo isso: Ainda antes que houvesse dia,Eu sou e ninguém ah que possa fazer escapar das minhas mãos... Ninguém pode te tirar de Deus,se você já se entregou verdadeiramente a Cristo,é Dele que você pertence! 
Podem tentar te fazer mal,mas olha o que o Senhor te diz hoje: Agindo EU,quem o impedirá???
Amados o Senhor da ordens aos seus anjos para que te guarem em todo o caminho que andar! 
Por isso não temas! 
Quando passares pelas águas estarei contigo, e quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti.Porque eu sou o SENHOR teu Deus, o Santo de Israel, o teu Salvador; (Isaías 43:2-3).

Não ah o que temer amados,Jesus Cristo é contigo,onde você fores.


Nenhum comentário:

Compartilhe o seu testemunho!