Bem vindos ao Blog Curados pelo evangelho de Cristo!
Que a graça e a paz do nosso SENHOR JESUS CRISTO estejam com todos vocês. Amados desejo do fundo do meu coração que através desse blog vocês sejam alcançados pelo Espírito Santo de Deus, que enquanto vocês leiam as postagens, Deus possa falar com vocês e então vocês serem edificados. Um abraço carinhoso, e que Deus abençoe a todos!
Ah,não se esqueçam de deixar seu comentário em,ele pode ajudar uma outra vida!

Ao seu anjos dará ordens ao teu respeito!


Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos.
Eles te sustentarão nas suas mãos, para que não tropeces com o teu pé em pedra. (Salmos 91:11-12).
Porquanto tão encarecidamente me amou, também eu o livrarei; pô-lo-ei em retiro alto, porque conheceu o meu nome.
Ele me invocará, e eu lhe responderei; estarei com ele na angústia; dela o retirarei, e o glorificarei.
Fartá-lo-ei com longura de dias, e lhe mostrarei a minha salvação. (Salmos 91:14-16)


Graça e paz amados...
Hoje o Senhor te diz: Não temas!!! pois eu darei ordem aos meu anjos ao seu respeito,e praga nenhuma chegará a tua tenda!!!
Talvez esse fim de semana não foi tão bom pra você,talvez tenha passado por situações difíceis na qual você chegou a pensar que era o teu fim, alguém te lançou alguma palavra que te feriu,que quis te derrubar... Mas saiba que o Senhor te sustenta com tua poderosa mão,e nenhum mal te atingirá,Ele te protegerá por inteiro para que não tropeces em nenhuma pedra!
O Senhor quer te levar a lugares altos que você jamais imaginou ir... assim como Ele disse no salmos,porque você o amou Ele te livrará e te colocará a lugares altos,pois tu conheces o teu nome.
Não pense que o Senhor não te escuta,pois a sua palavra diz: que quando você invocar o nome Dele,Ele estará contigo na sua angustia,na sua dor,e de ti Ele tirará toda essa dor,toda essa angustia e o glorificará.
Ele tem longos dias pra ti,se assim você o aceita-lo em seu coração.. E então Ele lhe mostrará a sua salvação!

Vamos orar?
Querido Deus e Pai, eu coloco diante de Ti Senhor o meu coração,vem Espírito Santo de Deus,e me sonda,vê se á em mim algum caminho mal,e tira da minha vida tudo aquilo que não for de Ti,eu não quero mais viver longe da tua presença meu Senhor,quero voltar para os seus braços do qual eu nunca deveria ter saído! Pai,me perdoa pelas inúmeras vezes que pensei estar sozinha(o),pois o Senhor sempre esteve comigo e sempre estará,Deus olha pra mim e tem misericórdia da minha vida.Muda a minha história Senhor em nome de JESUS,eu quero a felicidade que somente em ti eu encontro. Dai-me Senhor um novo coração,um coração puro o Pai,fortaleça-me em minhas dificuldades pois sou dependente de Ti ó Pai amado.Dai-me a sua salvação,me mostra a sua salvação Senhor!
Jesus eu quero te louvar Senhor por quem Tu és,Tu és o Cristo Filho do Deus vivo,Rocha inabalável,não ah outro como Tu! Senhor eu te amo e te agradeço por mais esse dia.Toma minha vida diante de Ti,e opera a tua vontade e realiza os teu sonhos que são melhores que os meus.Em nome de Jesus.Amem!

Que Deus abençoe poderosamente sua vida! e creia que se você fez essa oração de todo o seu coração,o Senhor ouviu e Ele agirá conforme a sua vontade!


Tudo o Senhor Criastes,e todo rítio que for direcionado á Ele,Ele se agrada,por isso louve a Deus não importando que rítio seja! Escute esse Reggae e louve ao Senhor!






Nenhum comentário:

Compartilhe o seu testemunho!