Bem vindos ao Blog Curados pelo evangelho de Cristo!
Que a graça e a paz do nosso SENHOR JESUS CRISTO estejam com todos vocês. Amados desejo do fundo do meu coração que através desse blog vocês sejam alcançados pelo Espírito Santo de Deus, que enquanto vocês leiam as postagens, Deus possa falar com vocês e então vocês serem edificados. Um abraço carinhoso, e que Deus abençoe a todos!
Ah,não se esqueçam de deixar seu comentário em,ele pode ajudar uma outra vida!

Um amor para recordar!

Nós amamos, porque ele nos amou primeiro! (1 João 4:19).

O tema da mensagem de hoje é um amor para recordar!
Mas você deve esta se perguntando,o que tem a ver um amor para recordar com Jesus carregando uma cruz?
Bom,não sei pra você mas pra mim tem tudo a ver! 
Muitas vezes pensamos no amor.... Mas esquecemos quem nos ensinou o que realmente é amor! 
Amado coloquei essa imagem para que recordemos um pouco do verdadeiro e eterno amor!

Vamos recordar um pouco de tudo o que o Senhor passou?
Era desprezado, e o mais rejeitado entre os homens, homem de dores, e experimentado nos trabalhos; e, como um de quem os homens escondiam o rosto, era desprezado, e não fizemos dele caso algum.
Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido. (Isaías 53:3-4).
Não sei pra você mas pra mim,me dói ler isso,que Jesus o Deus vivo que desceu do céu em forma humana,Ele que deixou seu trono de glória para vir aqui na terra passar tudo o que Ele passou,sofrer tudo o que sofreu por AMOR a mim e a você que não eramos merecedores de nada,mas Ele fez isso simplesmente porque nos ama!

Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados. (Isaías 53:5).
Jesus teve de ser moído por nossos pecados,ferido por nossos erros,sabe para que? Para que hoje você tivesse paz,para que hoje você pudesse ser curado,curado pelo evangelho que te cura e te liberta! Conhecereis a verdade e ela vos libertará! (Isaías 53:32).

Cada um se desviava pelo seu caminho; mas o SENHOR fez cair sobre ele a iniqüidade de nós todos.(Isaías 53:6). Era pra ter sido eu e você naquela cruz! 

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. (João 3:16)

É isso amados,é esse amor que você tem que recordar todos os dias,e começar a dar valor,pois se hoje estás aqui... se hoje você AMA,foi porque Ele te amou primeiro!!!

Escute esse louvor e sinta como Ele te ama!!! amor verdadeiro que durará eternamente! nesse você pode confiar sem medo de sofrer!!!

Nenhum comentário:

Compartilhe o seu testemunho!