Bem vindos ao Blog Curados pelo evangelho de Cristo!
Que a graça e a paz do nosso SENHOR JESUS CRISTO estejam com todos vocês. Amados desejo do fundo do meu coração que através desse blog vocês sejam alcançados pelo Espírito Santo de Deus, que enquanto vocês leiam as postagens, Deus possa falar com vocês e então vocês serem edificados. Um abraço carinhoso, e que Deus abençoe a todos!
Ah,não se esqueçam de deixar seu comentário em,ele pode ajudar uma outra vida!

Senhor,Eu desisto!!!


Quantas vezes você já repetiu a seguinte frase: Eu desisto!!
Sei que a caminhada não é fácil,mas Jesus não disse que seria!mas olha o que Ele disse: No mundo tereis aflições mas tende bom animo eu venci o mundo! (João 16:33)

Virão? é difícil amados eu sei que é,também tenho minhas tentações minhas provações,meus momentos de  fraquezas,também sou pecadora assim como nós somos,mas tenho um versículo em mente que me dá forças,na verdade tenho vários,mas quando estou em luta é esse: Não sobreveio a vocês tentação que não fosse comum aos homens. E Deus é fiel; ele não permitirá que vocês sejam tentados além do que podem suportar. Mas, quando forem tentados, ele lhes providenciará um escape, para que o possam suportar.(1Coríntios 10:13) 

Creia também que Deus é fiel e te dará o escape para sair dessa!
Não desiste de Jesus,não desista! Ele foi até o fim,Ele não desistiu de você!!! não pare no meio da caminhada,haverá pedras no meio do caminho para te ferir,haverá pessoas usadas pelo diabo pra te jogar uma palavra de derrota,haverá vendavais que vão te deixar confuso para onde ir,haverá diferentes caminhos para trilhar,mas não se esqueça que sempre o caminho do Senhor é o estreito,então cuidado,vigiem e não entrem no caminho largo aquele que parece ser "fácil" ficará mais difícil depois que entrar nele! prossiga para o alvo,e que o seu alvo sejas sempre esse: JESUS CRISTO!

Avance!!! e vença,ninguém poderá te deter,seu alvo é CRISTO!!! e Ele te ungiu,te escolheu pra vencer!

Tenha um ótimo dia!








Nenhum comentário:

Compartilhe o seu testemunho!