Bem vindos ao Blog Curados pelo evangelho de Cristo!
Que a graça e a paz do nosso SENHOR JESUS CRISTO estejam com todos vocês. Amados desejo do fundo do meu coração que através desse blog vocês sejam alcançados pelo Espírito Santo de Deus, que enquanto vocês leiam as postagens, Deus possa falar com vocês e então vocês serem edificados. Um abraço carinhoso, e que Deus abençoe a todos!
Ah,não se esqueçam de deixar seu comentário em,ele pode ajudar uma outra vida!

Onde está a tua ALEGRIA???



Regozijai-vos sempre no Senhor; outra vez digo, regozijai- vos. (Filipenses 4:4)


A graça,a paz e alegria do Senhor esteja contigo meu irmão e minha irmã!

Hoje quero dizer o quanto o Senhor é bom,e o quanto Ele pode nos fazer feliz! 
Independente se temos tudo o que queremos ou não,se você não tem o que você tanto quer,é porque Deus sabe o que é melhor pra tua vida,Ele sabe o momento certo para todas as coisas acontecerem.
Se nesse dia você não encontra nenhum motivo para ser feliz,eu te apresento agora: JESUS CRISTO,O  SENHOR Ele é a tua felicidade,você não precisa ganhar o mundo inteiro,basta ter JESUS,pois Ele te completa!! com Ele você tem tudo!!
Não fique chorando pelos cantos,reclamando da vida,olhando somente para os problemas,olha o que a palavra de Deus diz: Regozijai-vos no Senhor,e ainda repete para chamar sua atenção,outra vez digo,Regozijai-vos!!! que maravilha não é mesmo? você saber que com Cristo você pode se alegrar mesmo que esteja passando por uma tremenda tempestade,ainda assim você pode se alegrar,confie! Se alegre na presença Dele,diga a você mesmo: A alegria do Senhor é a minha força (Neemias 8:10)
Agindo Deus quem impedirá? (Isaías 43:13) não ah quem possa te deter,com Jesus Cristo é vencer,ou vencer!!! A alegria está no coração de quem já conhece a Jesus,a verdadeira paz só tem aquele que já conhece a Jesus,e se você não conhece ainda,experimente conhece-lo,é só chama-lo de todo o teu coração e Ele se revelará a ti meu amado e minha amada! faça essa experiência e seja completa(o)  do amor incondicional,do amor que nunca falha:esse é o AMOR de JESUS por mim e por você!! e nada pode te separar desse amor!! como diz a musica abaixo,ouça ela e declare que o amor de Deus em tua vida não falha,porque não falha mesmo!! Bom dia!!!






Nenhum comentário:

Compartilhe o seu testemunho!