Bem vindos ao Blog Curados pelo evangelho de Cristo!
Que a graça e a paz do nosso SENHOR JESUS CRISTO estejam com todos vocês. Amados desejo do fundo do meu coração que através desse blog vocês sejam alcançados pelo Espírito Santo de Deus, que enquanto vocês leiam as postagens, Deus possa falar com vocês e então vocês serem edificados. Um abraço carinhoso, e que Deus abençoe a todos!
Ah,não se esqueçam de deixar seu comentário em,ele pode ajudar uma outra vida!

Jesus está vivo!!!


Não está aqui, porque ressurgiu, como ele disse. Vinde, vede o lugar onde jazia; e ide depressa, e dizei aos seus discípulos que ressurgiu dos mortos; e eis que vai adiante de vós para a Galiléia; ali o vereis. Eis que vo-lo tenho dito. (Mateus 28:6-7)

Ontem foi páscoa,e o que esse dia significou em tua vida?
será que foi apenas um dia de comer chocolates? ou você se lembrou do verdadeiro sentido da páscoa,que não é somente a morte de Cristo e sim a Ressurreição de Cristo,esse é o verdadeiro sentido de páscoa.
Jesus morreu e ressuscitou por amor a mim e a você!
Quero deixar bem claro que o nosso Deus não está morto nem pendurado em um madeiro,Ele está bem vivo,olhando pra você.

Jesus venceu a morte!! olha só que tremendo amados,já imaginou,passar por tudo o que Ele passou e ainda vencer,outra coisa que percebemos na morte e ressurreição de Cristo é que Ele cumpriu o que havia prometido,Ele disse que ressuscitaria após o terceiro dia,e foi o que Ele fez,ai vemos como Ele é fiel,quando Ele fala Ele cumpre,se Ele disse que seria em três dias,assim aconteceu,talvez você tenha uma promessa de Deus pra tua vida,e você não vê a hora disso acontecer,eu digo a ti hoje,Espere! pois quando Deus fala Ele cumpre,temos a prova disso pela sua ressurreição e vários outros acontecimentos que você descobre lendo a palavra de Deus.

Aquele que venceu a morte,cumprirá as suas promessas em tua vida,é só você acreditar!
Acredite que Cristo vive e reina e assim será eternamente,Ele é cheio de glória e Nele não ha imperfeição,não ah mentiras,enganos,Ele é o caminho,a verdade e a vida!

Reflita nesse louvor e veja o quanto Jesus é glorioso e pode fazer infinitamente mais em tua vida! Ele é o único que pode te dar vitória!


Nenhum comentário:

Compartilhe o seu testemunho!