Bem vindos ao Blog Curados pelo evangelho de Cristo!
Que a graça e a paz do nosso SENHOR JESUS CRISTO estejam com todos vocês. Amados desejo do fundo do meu coração que através desse blog vocês sejam alcançados pelo Espírito Santo de Deus, que enquanto vocês leiam as postagens, Deus possa falar com vocês e então vocês serem edificados. Um abraço carinhoso, e que Deus abençoe a todos!
Ah,não se esqueçam de deixar seu comentário em,ele pode ajudar uma outra vida!

Refrigério de Descanso,Promessa de Deus

Tirado do blog: Igreja Batista Aliança Eterna da várzea

Em todo o tempo, em muitos momentos de nossas vidas, em diversas situações, encontramos pessoas aparecem pessoas para nos magoar, e nos ofender e situações que acontecem para nos ferir e nos jogar para baixo. A palavra de Deus nos alerta sobre isso Joã 16:33 Tenho-vos dito isso, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo; eu venci o mundo.

Muitos por causa de relacionamentos mal construídos vivem mal, sentem dores sobre humanas e as vezes acham que não poderão suportar. Eu não sei se você que sentiu ou sente estas dores. Muitos não achando saída procuram o auxílio nos médicos, psicólogos e psquiatras, que receitam medicamentos para controlar e contornar o problema.

Consultórios de psicólogos e psquiatras cheio de pessoas com diversos problemas. Muitos não conseguem superar estes problemas e acabam preferindo a morte. Câncer, infartos, AVCs são doenças de origem psicossomática, relacionadas a mente do individuo, ao estress, ao nervosismo, ao vazio existencial. Não conseguem perdoar, ser perdoado e perdoar-se por algo que cometeu. Tantas dores e lutas não cicatrizadas geram um problema em cima do outro. Pessoas doentes, precisando urgentemente de um remedinho, de um paleativos, de um placebo para conseguir sobreviver. Triste esse quadro não?
Mas aí vem as boas novas do evangelho de Cristo, aí vêm as boas notícias.

A palavra de Deus é maravilhosa e ela foi escrita por homens cheios do Espírito Santo para quebrar correntes e cadeias, libertar o cativo!! A palavra de Deus é a verdade que liberta. 2Co 10:4 Porque as armas da nossa milícia não são carnais, mas, sim, poderosas em Deus, para destruição das fortalezas;2Co 10:5 destruindo os conselhos e toda altivez que se levanta contra o conhecimento de Deus, e levando cativo todo entendimento à obediência de Cristo, 2Co 10:6 e estando prontos para vingar toda desobediência, quando for cumprida a vossa obediência.

E tem mais, a promessa de Deus para aquele que o serve é simples e objetiva: O SENHOR é o meu pastor; nada me faltará. E aí vem a maravilha da palavra.
Slm 23:2 Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas.

Esta é uma promessa maravilhosa de Deus, para quem sofre com decepções, traições, desilusões, angústias, culpas e ressentimentos. Ele é o Deus que te guia para as águas tranquilas. Ninguém pode te guiar para as águas tranquilas senão o Senhor, nenhum homem nenhuma mulher, nenhum deus de barro pode fazer isso. Só o nosso Deus Jeová o Deus Elyon.

Se você tem carregado culpas, dores, angústias, tristezas e maldições, se o seu coração está tomado pelo desanimo, pelo desespero e você não consegue encontrar forças lutar, lembre-se desta palavra DEUS quer te guiar para ÁGUAS tranqüilas. Ele está com as mãos estendidas para te dar a vitória. Isa 59:1 Eis que a mão do SENHOR não está encolhida, para que não possa salvar; nem o seu ouvido, agravado, para não poder ouvir.

Então, você precisa receber o ânimo o encorajamento confiando na mão do Senhor, assim você viverá junto às águas de refrigério. Ali Ele restaurará a alma ferida e abatida. E você pode suportar qualquer coisa. Flp 4:13 Posso todas as coisas naquele que me fortalece.

E tem mais você com Cristo conseguirá suportar e vencer qualquer situação. 1Co 10:13 Não veio sobre vóstentação, senão humana; mas fiel é Deus, que vos não deixará tentar acima do que podeis; antes, com a tentaçãodará também o escape, para que a possais suportar.

Peça para o Senhor restaurar sua vida, suas emoções os seus sentimentos, para de sofrer duplamente lembrando de coisas que já se passaram e viva a vida que Deus prometeu para você. Vida em Abundância. João 10:10. pare de carregar sentimentos pesados, de culpa que só te enfraquecem o Senhor que te fortalecer. Quer te dar VIDA. Não quer que você sobreviva.

Viva para Deus e você encontrará refrigério para a alma.
Senhor, te pedimos: leva-nos às águas de descanso e refrigera-nos a alma.

Que o SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti; o SENHOR sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz. Núm 6:25-26




Nenhum comentário:

Compartilhe o seu testemunho!