Bem vindos ao Blog Curados pelo evangelho de Cristo!
Que a graça e a paz do nosso SENHOR JESUS CRISTO estejam com todos vocês. Amados desejo do fundo do meu coração que através desse blog vocês sejam alcançados pelo Espírito Santo de Deus, que enquanto vocês leiam as postagens, Deus possa falar com vocês e então vocês serem edificados. Um abraço carinhoso, e que Deus abençoe a todos!
Ah,não se esqueçam de deixar seu comentário em,ele pode ajudar uma outra vida!

Luz,câmera,ação!!!


Os jovens da igreja Batista Aliança Eterna está em uma campanha cujo o tema é o tema deste post de hoje,e o Senhor tem falado muito comigo sobre esse tema, e hoje resolvi compartilhar com meus amados irmãos... vamos lá pessoal....

LUZ > Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará nas trevas; pelo contrário, terá a luz da vida. 
(João 8:12)  Jesus disse que Ele é a luz do mundo,talvez você esteja andando na escuridão,tentando achar uma luz no fim do túnel,uma saída do fundo desse poço que você caiu... JESUS te diz hoje: EU SOU A LUZ que você precisa!!! viu amados,Ele não disse que Ele tem a luz,ELE disse que ELE É A LUZ!!!  

CÂMERA > O que seria essa câmera? a câmera significa os olhos do Senhor... Os olhos do SENHOR estão em todo lugar, contemplando os maus e os bons."Os olhos do SENHOR estão em todo lugar". (Provérbios 15:3) Irmãos,vigiem,pois os Olhos do Senhor estão por toda a terra,você pode esconder do homem,mas de Deus não fica nada oculto,Ele vê tudo,e o Melhor,ou pra muitos o pior,Ele vê o teu coração!!! e ai,como está o teu corção??? Os olhos do Senhor consegue o vê! por isso não adianta você querer engana-lo,só estará enganando a si mesmo!!!

AÇÃO > E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.(Marcos 16:15)
Essa é a grande ação que Jesus nos deixou... o IDE!!! será que temos feito realmente essa ação? Amados,chega de viver em nossa zona de conforto! não adianta você ir na igreja se alimentar e ficar cheio mas não se desvaziar,encha-se do Espirito Santo e deixe isso transbordar as vidas que precisam de Jesus!
Tome uma atitude em sua vida,de Ir e pregar o evangelho. Lembre-se que a fé sem atitude é morta! (Tiago 2:26) não adianta você ter fé e só orar,tem que agir também,mas não por suas próprias forças e sim pelo Espírito de Deus! Pois é Ele quem faz,nós apenas somos instrumentos em suas mãos!

SE VOCÊ CRÊ EM SEU CORÇÃO QUE JESUS É O SENHOR,FOI BATIZADO,E RECEBEU O ESPIRITO SANTO.... É HORA DE AGIR!!! SAIA DO SEU MUNDINHOOOOO!!!! E DEIXE A LUZ DE CRISTO BRILHAR....

Tenha um excelente dia!!!





Nenhum comentário:

Compartilhe o seu testemunho!