Bem vindos ao Blog Curados pelo evangelho de Cristo!
Que a graça e a paz do nosso SENHOR JESUS CRISTO estejam com todos vocês. Amados desejo do fundo do meu coração que através desse blog vocês sejam alcançados pelo Espírito Santo de Deus, que enquanto vocês leiam as postagens, Deus possa falar com vocês e então vocês serem edificados. Um abraço carinhoso, e que Deus abençoe a todos!
Ah,não se esqueçam de deixar seu comentário em,ele pode ajudar uma outra vida!

Entregue-se!!!


Certo dia Jesus estava perto do lago de Genesaré, e uma multidão o comprimia de todos os lados para ouvir a palavra de Deus.
Viu à beira do lago dois barcos, deixados ali pelos pescadores, que estavam lavando as suas redes.
Entrou num dos barcos, o que pertencia a Simão, e pediu-lhe que o afastasse um pouco da praia. Então sentou-se, e do barco ensinava o povo.
Tendo acabado de falar, disse a Simão: "Vá para onde as águas são mais fundas", e a todos: "Lancem as redes para a pesca".
Simão respondeu: "Mestre, esforçamo-nos a noite inteira e não pegamos nada. Mas, porque és tu quem está dizendo isto, vou lançar as redes". (Lucas 5:1-5)

Vemos na passagem acima uma demonstração de confiança e entrega ao Senhor.
Após uma noite improdutiva na pescaria,Pedro deu um exemplo de rendição quando Jesus lhe ordenou que tentassem novamente.
Quem se entrega a Cristo obedece as suas ordens e foi o que Pedro fez,ele poderia ter desconfiado pois eles tinham ficado a noite toda tentando pescar,mas não,Pedro foi um homem de fé e confiou em Jesus,ele disse que era porque o Mestre estava dizendo ele lançaria novamente a rede.

Em qual área da tua vida você precisa lançar a rede? talvez você esteja lançando a rede á algum tempo,mas por sua força,mas hoje,mesmo que a ordem de Cristo pareça sem sentido pra você,confie Nele,e a lance-a novamente! Com fé,crendo nas palavras de Jesus!!!

Abraão seguiu as orientações de Deus sem saber onde isso o levaria. 
Ana era estéril e esperou o momento exato estipulado por Deus sem saber quando aconteceria o milagre de ter um filho.
Noé confiou que construindo a arca que Deus havia lhe pedido salvaria sua família.
Cada uma dessas pessoas confiou e se rendeu ao Senhor.

Amados,o que o Senhor tem pedido pra você?
A bíblia diz: Entregue-se ao Senhor e espere pacientemente por Ele. (Salmos 37:7)
Ao invés de tentar por sua força,reconheça que é dependente do Senhor e entregue-se a Ele,mas pra que você tenha um entrega total é preciso confiar!!!

Entrega o teu caminho ao Senhor,confia Nele,e Ele tudo fará. (Salmos 37:5)



Nenhum comentário:

Compartilhe o seu testemunho!