Bem vindos ao Blog Curados pelo evangelho de Cristo!
Que a graça e a paz do nosso SENHOR JESUS CRISTO estejam com todos vocês. Amados desejo do fundo do meu coração que através desse blog vocês sejam alcançados pelo Espírito Santo de Deus, que enquanto vocês leiam as postagens, Deus possa falar com vocês e então vocês serem edificados. Um abraço carinhoso, e que Deus abençoe a todos!
Ah,não se esqueçam de deixar seu comentário em,ele pode ajudar uma outra vida!

Olha o que Deus fez!!!

Oi Meu nome é Bianca,hoje venho contar um pouco da minha história pra vocês...

Bom, muito antes do começo desse ano, eu vivia do mundo ia em festas, bebia, fumava, tinha varios piercing e alargadores, achava que era normal tudo isso, ou uma fase adolescente, queria fazer varias tatuagens, saia com muitos garotos, chegava em casa não falava com ninguem e quando conversavamos era só brigas. Até que um dia fui na casa de um amigo, lembro até hoje, meu melhor amigo que é ate hoje, ele é ateu, e naquele dia 13 de fevereiro tarde do dia ele decidiu me apresentar um amigo dele, que quando eu o vi, achei-o horrivel, estava fedendo a cigarro mas tinha algo em especial em seus olhos, fui embora pra casa não parava de pensar nele, saimos no domingo dia 15 de fevereiro, e decidimos começar a namorar, ele morava com os avós e sofria muito naquela casa, tinha um tio que era viciado e ele tambem estava nesse caminho, os pais dele são da sede congregação cristã do Brasil, e no meio da semana o pai dele me ligou e conversamos sobre o meu namorado, e naquela conversa foi como se alguem tivesse me puxado de um buraco, joguei meus piercings e tudo fora, e disse ao meu namorado voltar pra sua casa pois seu lugar não é ai e sim com seus pais, vamos voltar a igreja, e assim o fez, era lindo nosso namoro. abençoado por Deus, que transformou as nossas vidas, os 8 meses mais lindos da minha vida ao lado dele, aprendi a amar como Deus nos ama. Hoje não estamos mais juntos. Depois que fizemos 8 meses e meio ele terminou comigo, e disse que Deus tirou tudo o que ele sentia por mim que nós tinhamos caminhos separados!  não aguentei, tentei me matar com remedios, não comia mais,emagreci, e depois de 2 dias decidi ir congregar, e Deus me disse: " TEM PROVA QUE O ADVERSARIO VEM PRA DERRUBAR, VOCE NÃO COME MAIS, EMAGRECEU MAS CALMA MINHA FILHA EU ESTOU AQUI E VOU TIRAR O ADVERSÁRIO DO TEU CAMINHO, PORQUE VOCE É MINHA". sai da igreja feliz e radiante, acordei no outro dia com muita vontade de viver, disposta a fazer as coisas, mas o amor que sentia pelo meu ex - namorado não sumia, eu queria esquece-lo mas não conseguia, como se não fosse pra eu sair do lado dele, e em um domingo ele me ligou e disse que foi congregar e que Deus disse a ele que ia tirar tudo, e assim o fez ele não sentia absolutamente mais nada por mim. Não aguentei e decidi morar no interior com meus padrinhos, durante uma semana eu e meu ex namorado conversamos, ele mentiu demais pra mim, me humilhou, mas o que eu fiz? retribui o mal com o bem!!! eu dizia a ele: você mão é assim! tenha fé em Deu! eu te conheço, você é um garoto bom não e de mentir tenha calma! E no domingo Deus o chamou para as aguas, fiquei muito feliz com isso, 2 semanas após o batismo dele voltamos a conversar, e ele me contou que se apaixonou por uma irmãzinha, e decidimos não nos falar mais!!!
 e nesse dia eu fui orar ao meu senhor,porque já não aguentava mais, chorei e cantei pra ele, e disse: "PAI ESTOU PRONTA, ENCHAME COM TEU ESPÍRITO, QUERO VIVER EM TI" estendi minhas mãos de joelhos e disse "PAI ENTREGO-AS A TI" minhas mãos começaram a ferver como se Deus tivesse as pegado, fui dormir tranquila sem pensar e nem sonhar, acordei no outro dia sem sentir mais nada, só  amor ao meu Deus.
 Esta é a obra que Deus fez em minha vida!!
 Hoje sou uma nova pessoa, não uso piercings e alargadores, e estou indo a igreja sempre que posso, hoje eu vejo que não pertenço a este mundo e sim ao reino dos céus com meu Deus. :D



Nenhum comentário:

Compartilhe o seu testemunho!