Bem vindos ao Blog Curados pelo evangelho de Cristo!
Que a graça e a paz do nosso SENHOR JESUS CRISTO estejam com todos vocês. Amados desejo do fundo do meu coração que através desse blog vocês sejam alcançados pelo Espírito Santo de Deus, que enquanto vocês leiam as postagens, Deus possa falar com vocês e então vocês serem edificados. Um abraço carinhoso, e que Deus abençoe a todos!
Ah,não se esqueçam de deixar seu comentário em,ele pode ajudar uma outra vida!

Aceite a Jesus!




Graça a paz irmãos e irmãs, creio que o nome do marcador Aceite a Jesus, te chamou atenção e por isso entrou aqui nessa página.

Quero lhe mostrar de maneira muito simples o plano de Salvação.

1º Deus ama você:
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que Deus seu único filho para que todo aquele que Nele crê não pereça,mas tenha a vida eterna (João 3:16)

2º Somos pecadores!
A Bíblia diz "Pois todos pecaram e estão separados da glória de Deus..." (Romanos 3:23) Nós pelos nossos pecados fomos separados da glória de Deus,e não tínhamos acesso ao Pai, a bíblia diz: "Pois o salário do pecado é a morte..." (Romanos 6:23) Mas tem um ótima notícia para isso: JESUS!!!

Ele veio para que você e eu tivéssemos vida,e vida em abundância!

3° Jesus é o caminho:
Ele disse: Eu sou o caminho a verdade e a vida,ninguém vem ao Pai a não ser por mim. (João 14:6)
Jesus te convida hoje a aceita-lo como seu salvador,Ele quer transformar sua vida,sarar suas enfermidades,e o melhor! Ele quer que você se relacione com o Pai,e sem Jesus em sua vida você continuará afastado da glória de Deus,pois Jesus é o caminho que te dá acesso ao Pai.

4° Aceite a Jesus:
A Bíblia diz: Se você confessar com a sua boca que Jesus é Senhor e crer em seu coração que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo.
Pois com o coração se crê para justiça, e com a boca se confessa para salvação. (Romanos 10:9-10)

5° Se você Leu esses 4 passos acima, concorda com tudo e quer aceitar esse Jesus lindo e maravilhoso que pode mudar a sua vida.e te dar a salvação.Repita essa oração comigo:
Senhor Jesus,eu creio que o Senhor é o filho de Deus que morreu e ressuscitou por mim,reconheço que sou pecador e que sem ti não sei viver,mas nesse momento eu te convido para fazer morada em meu coração,pois preciso de Ti,e nesse momento com todo o meu coração eu te aceito como meu único e suficiente salvador,entrego minha vida em tuas mãos, escreve o meu nome do livro da vida onde homem nenhum poderá apagar, me dê Senhor o teu Espírito Santo e conduza a minha vida em nome de Jesus. Amem.

Obs: Você que fez essa oração e aceitou o Senhor como seu salvador,Parabéns,seja bem vindo a família de Cristo,agora somos irmão na fé. E olha,não desiste de Jesus não viu,pois Ele não desistiu de Você!
Gostaria de te encorajar a escrever um comentário pra mim,ou me mandar um email,contando como foi a experiência de aceitar Jesus,e o que isso vai mudar na tua vida,pois pode ter certeza que grandes coisas estão por vir!
Deus abençoe Irmão e irmã!!!

Fica ai um louvor para animar o seu dia! =)





Nenhum comentário:

Compartilhe o seu testemunho!