Bem vindos ao Blog Curados pelo evangelho de Cristo!
Que a graça e a paz do nosso SENHOR JESUS CRISTO estejam com todos vocês. Amados desejo do fundo do meu coração que através desse blog vocês sejam alcançados pelo Espírito Santo de Deus, que enquanto vocês leiam as postagens, Deus possa falar com vocês e então vocês serem edificados. Um abraço carinhoso, e que Deus abençoe a todos!
Ah,não se esqueçam de deixar seu comentário em,ele pode ajudar uma outra vida!

Deus fala contigo sim!!!



Assim será a minha palavra, que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei. 
Isaías 55:11 

Deus está falando com você parece que um ponto muito fundamental,mas acredito que há muitos que ainda se questionam se Deus realmente fala com as pessoas. Você já se perguntou sobre isso? Você pergunta a si mesmo se Deus jamais iria falar com você? Você vai ficar feliz em saber que a resposta é sim. Ele fala conosco de várias maneiras...
1- Através de um irmão.
2- Quando a gente lê a sua  palavra, (Bíblia) Ele fala conosco. 
3-Através de um louvor Ele pode falar conosco.
4- Agora irei mais além... Ele fala conosco quando estamos sozinhos,sim sabe aquela idéia brilhante que você teve depois de um momento de oração,pode ser Deus,Jesus falando contigo e as vezes você pensa que é da sua cabeça,ou que está ficando loca(o). Não amados,preste atenção!!!Deus está falando contigo!!
Ele tem várias maneiras de falar conosco,um outro momento que Deus fala muito conosco é através das pregações em nossas igrejas,a palavra que sai da boca de nossos pastores,entenda que Eles são guiados pelo Espírito e muitas vezes achamos que são ele falando e não Deus através Deles.
Preste atenção no que Jesus está querendo lhe dizer pois Jesus sempre tem mais a dizer, porque estaremos sempre diante de situações novas na vida que Ele quer nos guiar. É por isso que nos foi dado o Espírito Santo - para que possamos ouvir Deus falar, mesmo que Ele não pode estar fisicamente na frente de nós. Através de Cristo, e o poder do Espírito Santo, Deus quer falar com você em uma base um-para-um a cada dia. Ele quer levá-lo passo a passo para as coisas boas que Ele tem reservado para você. O Pai dará o dom do Seu Espírito a todos os que perguntar para ele (veja Lucas 11:13). Quero dizer mais uma vez, enfaticamente, que cada um de nós pode ouvir a Deus e ser guiado pelo Espírito Santo diariamente. Você está ouvindo? 
Oração Introdutória: Deus, eu peço para ser guiado pelo Espírito Santo. Eu acredito que Você está falando comigo Senhor, e eu quero saber o que você tem a dizer.

João 16:13 NVI-POR
Mas quando o Espírito da verdade vier, ele os guiará a toda a verdade. Não falará de si mesmo; falará apenas o que ouvir, e lhes anunciará o que está por vir.



Nenhum comentário:

Compartilhe o seu testemunho!