Bem vindos ao Blog Curados pelo evangelho de Cristo!
Que a graça e a paz do nosso SENHOR JESUS CRISTO estejam com todos vocês. Amados desejo do fundo do meu coração que através desse blog vocês sejam alcançados pelo Espírito Santo de Deus, que enquanto vocês leiam as postagens, Deus possa falar com vocês e então vocês serem edificados. Um abraço carinhoso, e que Deus abençoe a todos!
Ah,não se esqueçam de deixar seu comentário em,ele pode ajudar uma outra vida!

Como tudo começou!!!

No princípio criou Deus os céus e a terra.
E a terra era sem forma e vazia; e havia trevas sobre a face do abismo; e o Espírito de Deus se movia sobre a face das águas. 
(Gênesis 1:1-2)

Graça e paz amados...

Hoje venho falar de forma bem simples como tudo começou...

Muitos ainda pensam que o mundo começou através de uma explosão,mas pense comigo,como que uma coisa tão maravilhosa dessa chamada mundo,poderia ter existido de uma explosão? para mim,a explosão destrói.Nunca vi uma explosão construir algo,você já viu? Se viu,foi em desenho animado...rs.

Outros acreditam que viemos do macaco,eu também não acredito nisso!

Mas não estou aqui pra falar de mim!!! do que eu penso! e sim dizer o que a bíblia diz,pois Ela é a verdade!! agora se você não acredita na bíblia amados,dai fica difícil,mas vamos lá...

Veja o versículo base do texto de hoje:Gênesis 1:1-2 ai está falando que DEUS criou os céus e a terra. conta de como ela era,não havia forma,era vazia e havia trevas sobre a face do abismo e o ESPÍRITO DE DEUS se movia sobre a face das águas,interessante não é mesmo? olha como Deus é perfeito! Ele criou algo tão maravilhoso do nada,só mesmo Deus poderia fazer isso,você acha que outra pessoa conseguira fazer tudo o que Deus Fez? no capitulo de Gênesis conta a história toda (a verdadeira) história de como tudo começou. se hoje o mundo não é a mil maravilhas é porque o homem destruiu,e não que Deus fez as coisas erradas! Deus não erra amados,Ele é perfeito!

Após criar tudo Deus viu o quanto foi bom!  
 "Quando nos criticamos ou menosprezamos estamos criticando o que Ele fez". E é a pura realidade!
Sempre nos criticamos, falamos mal de nossa aparência, sempre achamos que podemos melhorar, mas esquecemos que o Pai nos fez assim!  "E criou Deus o homem á sua imagem" Gênesis 1:27

Dê valor ao que Deus criou, cuide das criações Dele! Se valorize!!! valorize seu irmãos,as pessoas que não conhecem,as criaturas do mundo,até mesmo os animais,pois também foram feitos por DEUS.

Nosso mérito é saber que Deus nos criou a sua imagem! Por isso temos que pensar antes de tomar qualquer atitude,pensar se Jesus faria aquilo,pois se somos sua imagem e semelhança,as pessoas,o mundo tem que reconhecer isso! 

Faça você a diferença! E veja na musica abaixo o quanto Deus se importa com você...

Deus abençoe!

Nenhum comentário:

Compartilhe o seu testemunho!