Bem vindos ao Blog Curados pelo evangelho de Cristo!
Que a graça e a paz do nosso SENHOR JESUS CRISTO estejam com todos vocês. Amados desejo do fundo do meu coração que através desse blog vocês sejam alcançados pelo Espírito Santo de Deus, que enquanto vocês leiam as postagens, Deus possa falar com vocês e então vocês serem edificados. Um abraço carinhoso, e que Deus abençoe a todos!
Ah,não se esqueçam de deixar seu comentário em,ele pode ajudar uma outra vida!

Confia no Senhor!!!!


Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor.
Tirou-me dum lago horrível, dum charco de lodo, pôs os meus pés sobre uma rocha, firmou os meus passos
E pôs um novo cântico na minha boca, um hino ao nosso Deus; muitos o verão, e temerão, e confiarão no SENHOR.Bem-aventurado o homem que põe no SENHOR a sua confiança, e que não respeita os soberbos nem os que se desviam para a mentira.
Muitas são, SENHOR meu Deus, as maravilhas que tens operado para conosco, e os teus pensamentos não se podem contar diante de ti; se eu os quisera anunciar, e deles falar, são mais do que se podem contar.
(Salmos 40:1-5)

Graça e paz amados...
Hoje estava orando pela manha e disse a Deus: Deus obrigada por tudo o que o SENHOR tem feito em minha vida,me sinto ingrata de te pedir algo,pois são grandes de mais as suas obras Pai. O Senhor me tirou um dia do fundo do posso,e hoje eu louvo o teu nome pela pessoa me fizeste. E minha confiança está em Ti, Deus da minha vida! 
E então logo depois me lembrei de uma musica que é a que estará no fim da mensagem (é linda!) e então cantando a musica me lembrei desse Salmo maravilhoso que é o Salmos 40. Leiam inteiro depois  :)
Amados,eu não sei o que tanto você tem esperado no Senhor,talvez seja a cura,talvez a libertação de um vício,ou de alguem que você sabe que está preso nesse mundo tenebroso,ou a salvação da tua família,não sei amados,mas o Deus que sonda o teu coração que sabe até mesmo quantos fios de cabelos você tem,Ele sabe o que você tem esperado e clamado a Ele,e eu te digo,Espere! confie! pois Ele ouve suas orações,Ele vai te atender,Deus do impossível,tudo é possível,basta crer!!!
NÃO ouça as VOZES.... Ouça a VOZ de DEUS! Bem aventurado aquele que põe sua confiança no Senhor.(Salmos 40:4.) 
Confia Nele,pois são muitas as maravilhas que Ele tem operado para conosco,só o fato de você estar respirando nesse exato momento já é uma dadiva de Deus,pois Ele soprou em Ti o fôlego de vida.(Gênesis 2:7) E os pensamentos Senhor,como diz no Salmos,são tão numerosos que não se podem contar!
Olha que Deus maravilhoso que temos amados!
O que mais falta pra você parar de sofrer,e se lamentar? Ele te ama!! não perca tempo com lamentos... lembre-se do quanto Ele te amou se entregando naquela cruz,passando por tudo o que Ele passou, foi por Você!!!
A dor...foi por você! Os cravos....foi por você! A coroa de espinhos...foi por você! As chicotadas....foi por você! A cuspida na cara...foi por você...A CRUZ.... FOI POR VOCÊ, e a RESSURREIÇÃO... FOI POR VOCÊ!!!

E ai vai confiar Nele,ou tentar vencer por sua própria força? a escolha é sua!
 Ele já escolheu você! (João 15:16)


Nenhum comentário:

Compartilhe o seu testemunho!