Bem vindos ao Blog Curados pelo evangelho de Cristo!
Que a graça e a paz do nosso SENHOR JESUS CRISTO estejam com todos vocês. Amados desejo do fundo do meu coração que através desse blog vocês sejam alcançados pelo Espírito Santo de Deus, que enquanto vocês leiam as postagens, Deus possa falar com vocês e então vocês serem edificados. Um abraço carinhoso, e que Deus abençoe a todos!
Ah,não se esqueçam de deixar seu comentário em,ele pode ajudar uma outra vida!

Senhor não aguento mais!!!!

"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso.
Tomem sobre vocês o meu jugo e aprendam de mim, pois sou manso e humilde de coração, e vocês encontrarão descanso para as suas almas.
Pois o meu jugo é suave e o meu fardo é leve". 
Mateus 11:28-30

Amados hoje venho falar de algo que todos nós sentimos,devido a correria do dia a dia,O CASAÇO!
Muitas vezes por causa do trabalho,estudos,a fazeres de casa,e tantas outras coisas nos deparamos como o moço da imagem a cima,dormindo em cima de nossos trabalhos,ou até mesmo em cima da bíblia.
E muitas vezes esse nosso cansaço atrapalha nossa vida com Deus,muitos hoje em dia,não conseguem orar mais do que 3 minutinhos,não tem forças mais pra ir na igreja,e nem mesmo sair de casa,mas a palavra de Deus como sempre mostra uma solução para isso! 
Não se afaste da presença de DEUS,por causa de seu cansaço,vá até Ele,pois Ele te chama,vinde a mim os que estais cansados e sobrecarregados! porque as vezes amados são tantas lutas que nós sentimos tão sobrecarregados,e isso causa até mesmo enfermidades em nós,não só no físico mas também na alma,e ai amados é só Jesus quem pode cuidar! olha que maravilha o Pai te chamando,imagina que delícia você pode descansar em Deus,nos braços Dele? o glórias! e mais.. no versículo a cima Ele nos diz para tomarmos o jugo Dele para que possamos aprender com Ele,e ai sim seremos humilde de coração,assim como Ele é,e então encontraremos descanso para nossas almas!
Muitos  estão desistindo de tudo por causa do cansaço e por causa das dificuldades da vida,se limitando e dizendo que não é capaz disso e nem daquilo,amados podemos todas as coisas naquele que nos fortalece! (Filipenses 4:13)
E mais... No versículo 30 Ele nos diz que o jugo dele é suave e o fardo leve! Amados e ai? seu jugo está muito pesado,você não aguenta mais carregar? Estas prestes a desistir? jogar tudo pro alto? parar de fazer a obra de Deus,de interceder pelas vidas,pois a final você não vê resultado mesmo não é? Ei. Pare de ficar inventando desculpas para não orar,você não precisa ver,você precisa crê,porque Ele fará. Fé é você acreditar no invisível e crer no impossível! isso se chama fé!
Entregue o seu fardo nas mãos do Senhor,pois ele te aliviará!
Nele você tem descanso,Nele você encontra prazer,Nele você tem forças,e por mais pesado que seja a sua cruz,com JESUS vale a pena você carrega-la!
Lembre-se: É na fraqueza que sou forte! 

E ele me disse: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. Por isso, de boa vontade antes me gloriarei nas minhas fraquezas, a fim de que repouse sobre mim o poder de Cristo.
 Pelo que sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco, então é que sou forte. (2 Corintios 12: 7-10)

Tenha um excelente dia!!!




Nenhum comentário:

Compartilhe o seu testemunho!