Bem vindos ao Blog Curados pelo evangelho de Cristo!
Que a graça e a paz do nosso SENHOR JESUS CRISTO estejam com todos vocês. Amados desejo do fundo do meu coração que através desse blog vocês sejam alcançados pelo Espírito Santo de Deus, que enquanto vocês leiam as postagens, Deus possa falar com vocês e então vocês serem edificados. Um abraço carinhoso, e que Deus abençoe a todos!
Ah,não se esqueçam de deixar seu comentário em,ele pode ajudar uma outra vida!

O que dirige sua vida?

Tu guardarás em perfeita paz aquele cujo propósito está firme, porque em ti confia.
Confiem para sempre no Senhor, pois o Senhor, somente o Senhor, é a Rocha eterna. 
Isaías 26:3-4 
(Base no livro: Uma vida com propósitos)


Graça e paz do nosso Senhor Jesus!
Amados,hoje eu te pergunto,o que dirige sua vida?
Muitos hoje em dia são dirigidos pela culpa,assim como caim pecou,sua culpa afasto-o da presença de Deus,esse quadro descreve a maioria das pessoas hoje em dia,a andar pela vida sem propósitos.
Entenda,nós somos produtos de nossos passados,mas não precisamos ser prisioneiros dele.O propósito de Deus não é restringido pelo nosso passado! A bíblia diz que quando ah arrependimento,Deus lança o nosso pecado no mar do esquecimento. Veja na o versículo: Tornará a apiedar-se de nós; sujeitará as nossas iniquidades, e tu lançarás todos os seus pecados nas profundezas do mar. (Miquéias 7:19)
Não pense que você não é ninguém,lembre-se: Jesus tornou um assassino chamado Moisés em um líder e um covarde chamado Gideão em um homem corajoso e herói.E Ele pode fazer maravilhas com a tua vida! e através da tua vida!
Muitos são dirigidos pelo medo,e o medo é o encarceramento voluntário,que o impedirá de se tornar no que Deus pretende que você seja. A biblía diz: No amor,não existe medo,ao contrário,o perfeito amor expulsa o medo,porque o medo supõe castigo! (1 João 4:18) Aquele que tem medo não está aperfeiçoado no amor.
" A verdadeira segurança só pode ser encontrada naquilo que jamais poderá ser tomado de você: Seu relacionamento com DEUS."
" A maior de todas as tragédias não é a morte,mas a falta de propósito de vida."
Deus é capaz de fazer infinitamente mais,mais do que pedimos,pensamos,imaginamos,e além das nossas suplicas e orações,além de nossos anseios ou esperança!
Nem olhos virão,nem ouvidos ouvirão,nem jamis penetrou em coração humano aquilo que Deus preparou para aqueles que o amam. (1 Corintios 2:9)
Muitos querem fazer tudo,mas entenda é impossível fazer tudo o que as pessoas querem,seu tempo é suficiente para fazer a vontade de Deus!

Queridos confiem em Deus,e deixe Ele direcionar e dirigir sua vida!

Faça essa pergunta a você mesmo hoje: O que tem direcionado a minha vida? será que meus pais? ou meus amigos? ou a fé das pessoas? ou Jesus,mas só porque todos falam que Ele é bom?

Amados,JESUS quer ser o seu amigo,Ele não quer que você o conheça de ouvira as pessoas falar,Ele quer ter um relacionamento contigo,ser o seu melhor amigo.

Preste atenção no que diz esse louvor abaixo,e veja intimidade que você pode ter com JESUS:



Nenhum comentário:

Compartilhe o seu testemunho!