Bem vindos ao Blog Curados pelo evangelho de Cristo!
Que a graça e a paz do nosso SENHOR JESUS CRISTO estejam com todos vocês. Amados desejo do fundo do meu coração que através desse blog vocês sejam alcançados pelo Espírito Santo de Deus, que enquanto vocês leiam as postagens, Deus possa falar com vocês e então vocês serem edificados. Um abraço carinhoso, e que Deus abençoe a todos!
Ah,não se esqueçam de deixar seu comentário em,ele pode ajudar uma outra vida!

Desejo de Deus!!

Graça e paz amados!
Muitos hoje em dia,tem sido acorrentado pelas algemas de satanás,tentam fazer as coisas,tentam sair desse mundo horrível de pornografia,drogas,baladas,mas não tem forças para isso,sabem que essas coisas não são boas mas não conseguem se libertar disso,do vicio da maconha,do cigarro,da bebida e do sexo antes do casamento.
Hoje eu venho lhe dizer que existe uma solução pra isso tudo,existe uma felicidade que muitos procuram em tantas outras coisas mas que só ah em uma unica pessoa JESUS CRISTO!!! Aquele que um dia morreu em uma cruz por amor a mim e a você!
Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e carregou com as nossas dores; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido. Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e esmagado por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados. (Isaías 53:4-5) Jesus veio pra que você tivesse VIDA,e vida em abundância. (João 10:10)
Agora,o que você chama de vida? essa ai que você leva? cheia de enganações,cheia de mentiras do diabo que usa a mídia,e lugares para dizer que você é uma pessoa feliz? Me desculpe mas isso não é vida! Essa não foi a vida que Deus preparou pra você! Você foi criado para adorar a Deus,para fazer a obra Dele,e permitir que Ele faça essa obra na tua vida! E não pra ficar ai,beijando todo mundo,bebendo até cair,isso pode até te satisfazer na hora,mas e depois quando você coloca a cabeça no teu travesseiro? e ai? você ainda está com a mesma felicidade? e no outro dia que você tem que ir pra escola ou ir trabalhar? e dor de cabeça te atormenta,e as lembranças não te deixam em paz? será que vale a pena mesmo tudo isso? 

Agora vou te apresentar algo que supre TODAS as suas necessidades (Filipenses 4:19-20), mas primeiro vou contar um pouco da minha história o mais resumido possível...

Eu era uma menina totalmente vulgar,queria chamar atenção dos meninos só pra mim,sempre gostei de dançar, eu eu era dançarina de axé. (nada contra),nunca fui de beber muito,mas já fiz coisa pior,já fumei maconha,pra esquecer dos problemas e viajar um pouco, ja baforei lança perfume,já chorei por causa de homem que não merecia uma lágrima se quer caida de meus olhos,ja quase fugi de casa pra morar com quem não me dava valor,fiz minha mãe sofrer...etc..... Mas hoje pra honra e glória do SENHOR JESUS,que teve misericórdia da minha vida e me tirou do vale da morte,HOJE eu não bebo,não fumo mais maconha,não ando por ai pra chamar atenção dos homens,se hoje chamo atenção é o brilho do SENHOR na minha vida,não danço mais para homens,mas faço parte do ministério de dança da minha igreja,hoje só danço para o meu Rei dos Reis e Senhor dos Senhores JESUS CRISTO!Aquele que és digno de toda honra,toda toda glória e todo louvor!Ah e o melhor,não preciso de drogas pra ficar viajando não,hoje eu viajo e me embriago no ESPÍRITO SANTO! Essa viajem sim é muito lokaaa!!!  Não dou mais desgosto pra minha mãe,e muito menos choro por homem que não me merece,o único que és digno de receber as minhas lágrimas é JESUS,pois um dia Ele foi tentado,traído,chicoteado,e o pior morreu em uma cruz por amor a mim que não merecia nada disso,por amore a você que pode ser que nem sabia disso,ou sabia mas não dava a minima.

Bom tenho muitas benção pra contar,mas deixarei alguns versículos chave pra você meditar... e que o Espírito Santo possa trabalhar na tua vida em nome de JESUS. e que você saiba que independente de tudo o que você ja fez,ou faz DEUS TE AMA COM UM AMOR INCONDICIONAL,E ELE PODE E QUER MUDAR A TUA VIDA,ELE É O TEU MELHOR AMIGO! NELE NÃO EXISTE TRISTEZA,VOCÊ PODE ATÉ PASSAR POR DIFICULDADES MAS VOCÊ TERÁ QUEM TE PÕE DE PÉ, ELE MESMO DISSE: No mundo tereis aflições,mas tende bom ânimo,EU venci o MUNDO!!! Se Ele venceu você também pode,pois Ele está contigo!!!
Medite nesses versículos e ouça a musica no final que eu creio que Deus falará ainda mais ao teu coração.

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. (João 3:16)

O ladrão vem apenas para furtar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham plenamente.
"Eu sou o bom pastor. O bom pastor dá a sua vida pelas ovelhas. (João 10:10-11)

O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus.
Ora, a nosso Deus e Pai seja dada glória para todo o sempre. Amém. (Filipenses 4:19-20)

Tenha um ótimo dia!


Nenhum comentário:

Compartilhe o seu testemunho!