Bem vindos ao Blog Curados pelo evangelho de Cristo!
Que a graça e a paz do nosso SENHOR JESUS CRISTO estejam com todos vocês. Amados desejo do fundo do meu coração que através desse blog vocês sejam alcançados pelo Espírito Santo de Deus, que enquanto vocês leiam as postagens, Deus possa falar com vocês e então vocês serem edificados. Um abraço carinhoso, e que Deus abençoe a todos!
Ah,não se esqueçam de deixar seu comentário em,ele pode ajudar uma outra vida!

Dois amores diferentes!!!

1 João 4:8

O mundo esta cada vez mais difícil de viver. O que falta é amor. A ausência de amor é exatamente a falta de Deus. Todos os males que o homem pratica é desejo próprio, logo é uma conseqüência da não intimidade com o verdadeiro Amor Ágape (Amor perfeito de Deus expresso em Jesus).
O ser humano vive mais intensamente o amor próprio, e em alguns casos, faz qualquer coisa para obter o êxito da auto-satisfação. Quantas vezes ouvimos alguém dizer que Fulano só pensa em si mesmo. Isto é pecado.
Agora, não podemos ficar subjugando as pessoas, e apontando os seus erros - isto também é a manifestação do amor soberbo (carnal), pois há prazer em se sentir que é o melhor e é pecado.
A inveja é um amor egoísta (carnal) que não foi satisfeito, e não tendo o que outro tem, então ocorre a revolta. Também basta pisar no calo de alguém e pronto, descobrimos qual o nível de tolerância no amor. Tudo isto realmente é a ausência do amor de Deus, que nos molda para sermos canais de bênçãos a todos.
Que interesse você tem em ter aliança comigo? E o que eu levo se eu tiver aliança com Jesus? Vou ao culto porque quero a minha vitória? Qual é a sua verdadeira satisfação em se submeter a um líder? O que você espera de Deus para a sua vida? Pra quê ganhar alguém para Jesus?
São vários questionamentos que necessitamos analisar para ver qual é verdadeiramente o motivo de meu coração em estar na igreja – em se aproximar de Deus.
Jesus demonstrou o amor perfeito de Deus por nós – sem merecimento nosso, fomos salvos por Ele, mas a salvação, como tudo na Bíblia, tem um requisito: Mc 12:28-34.
Existe um único Deus, que manifesta nas pessoas do Pai, do Filho Jesus e do Espírito Santo. Esses três coexistem entre si, pois são o mesmo, e Jesus é a revelação do amor divino.
Não posso viver na miséria de comer migalhas que caem da mesa - apenas buscar a Deus quando algo não me vai bem. Tenho que buscar a Jesus para assentar a Sua mesa (representada na Santa Ceia). Não é sábio viver das migalhas das demais coisas e não usufruir da Salvação e Justiça de Deus.
Para encontrar a Jesus, é necessário um coração quebrantado e arrependido, pois no amor carnal jamais alguém chega a Deus. Necessitamos constantemente voltar ao primeiro Amor, que é o de Jesus, sendo humilde de coração na dependência e servidão ao Criador.
Servir é a forma mais louvável de manifestação do amor de Deus. Ser servo gera um grande prazer próprio e em Deus, pois quem ama, não fica somente nas palavras, mas age para ajudar. Se há maldade em alguma situação, pode ter certeza que é originária da natureza humana, e que não foi direcionada por Deus.
Quer uma família feliz? Então se empenhe em conhecer a Jesus e ser representante dEle aqui na Terra. Um enviado de Jesus sempre o serve servindo ao próximo. Lembre-se: O amor de Deus nunca cobra por resultados, pois eles vêem automaticamente. Se você amar como Cristo nos amou, certamente verás a glória de Deus. Tenha plena satisfação em se doar. Se você ama, fale de Jesus.


Nenhum comentário:

Compartilhe o seu testemunho!