Bem vindos ao Blog Curados pelo evangelho de Cristo!
Que a graça e a paz do nosso SENHOR JESUS CRISTO estejam com todos vocês. Amados desejo do fundo do meu coração que através desse blog vocês sejam alcançados pelo Espírito Santo de Deus, que enquanto vocês leiam as postagens, Deus possa falar com vocês e então vocês serem edificados. Um abraço carinhoso, e que Deus abençoe a todos!
Ah,não se esqueçam de deixar seu comentário em,ele pode ajudar uma outra vida!

O novo de Deus!!!

E dar-vos-ei um coração novo, e porei dentro de vós um espírito novo; e tirarei da vossa carne o coração de pedra, e vos darei um coração de carne. Ezequiel 36:26

Amados,hoje o Senhor quer falar sobre o novo Dele em tua vida,talvez você se encontre hoje,se sentindo que ah algo velho em tua vida,algo que você já não aguenta mais ter isso em você,hoje amados,hoje o Senhor quer tirar isso de ti e te dar um novo! 
Mas amados as vezes o tirar Dele,pode doer um pouco viu,mas creia Ele mesmo abre as feridas e Ele mesmo as cura!!!
Amados,talvez o novo não seja somente pra você,Deus tem algo novo para tua família,para seus amigos,para aqueles que não o querem,que não o conhecem,o versículo acima diz que Deus tiraria o coração de pedra,e daria um coração de carne,talvez amados você tem orado por alguém e em suas orações você diz ao Senhor que estas cansado de orar por essa vida,pois ela tem um coração tão duro,e você acha impossível essa pessoa mudar! Mas amados,vocês se esqueceram que existe um Deus do impossível? um Deus que pode TODAS as coisas? 
Eu sou o SENHOR teu Deus, que te tirei da terra do Egito, da casa da servidão.
Não terás outros deuses diante de mim. (Êxodo 20:2-3)
Viram só Amados,não ah outro Deus,não existe outro alguém,ou um outro deus que pode realizar o novo em sua vida!
Só Deus pode realizar seus sonhos,te fazer prosperar,curar,libertar e transformar o coração de pedra daquela pessoa em um coração de carne,pronto para servi-lo e receber o teu poder!

Viva o novo de Deus em tua vida! viva as promessas que Ele um dia te prometeu,e não pense que Ele te esqueceu,aquilo que Ele um dia prometeu,Ele é fiel pra cumprir! 
Pois sua palavra diz: Nem olhos virão,nem ouvidos ouviram o que Deus tem preparado para aqueles que o amam. (1 Corintios 2:9)

Tenham um ótimo dia na presença dos reis dos reis,e ouça esse maravilhoso louvor,pois Deus abita também dentre os louvores...



Nenhum comentário:

Compartilhe o seu testemunho!