Bem vindos ao Blog Curados pelo evangelho de Cristo!
Que a graça e a paz do nosso SENHOR JESUS CRISTO estejam com todos vocês. Amados desejo do fundo do meu coração que através desse blog vocês sejam alcançados pelo Espírito Santo de Deus, que enquanto vocês leiam as postagens, Deus possa falar com vocês e então vocês serem edificados. Um abraço carinhoso, e que Deus abençoe a todos!
Ah,não se esqueçam de deixar seu comentário em,ele pode ajudar uma outra vida!

Não desista!!!!

O SENHOR é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; assim o meu coração salta de prazer, e com o meu canto o louvarei. 
(Salmos 28:7)

Olá amados,graça e paz do nosso Senhor Jesus Cristo que morreu e ressuscitou por amor a mim,e ah você!

Hoje a palavra é pra você que esta desanimado,pensando em desistir de seus sonhos,triste e abatido(a),tem um salmos que diz assim: porque está abatida ó minh'alma? e por que te perturbas em mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei pela salvação da sua face.(Salmos 42:5)

Queridos porque está abatida a sua alma? você se esqueceu do Deus que você tem? Justo,santo,fiel,Deus do impossível,um Deus vivo que te olha e te enxerga por dentro,que te olha com olhos de misericórdia,e sabe porque olhos de misericórdia amados? porque nós somos tão falhos que necessitamos de sua misericórdia e de seu amor,pois o que seriamos de nós sem o amor de Deus e sem o seu perdão em nossas vidas? nada amados! nós não seriamos nada! pois sabemos que do pó viemos e pra lá um dia voltaremos (Gênesis 2:7). Por isso não desperdice sua vida em lamentos,lembre-se que Ele te ama,Ele te amou desde o ventre de sua mãe,e Ele soprou em ti o fôlego de vida pois desde o principio Ele já tinha um plano em tua vida!
Por isso amados não fique assim! se você cair,Ele te levanta,se você chorar Ele te consola,se pedir por socorro Ele é fiel em socorrer-te,e então como diz o versículo tema de hoje seu coração saltará de alegria e com o seu canto você o louvará. Louve amados,não importa o que vão dizer,não importa o que vão pensar de você,não importa as circunstâncias,as provações,não importa!!! louve pelo o que ELE é!!!
E nunca pare de lutar,nunca deixe de sonhar,pois não é tarde para isso! 
E não se esqueçam que a tua força vem De um Deus que faz milagres,um Deus que é força,escudo e socorro bem presente na hora da angustia.

Tenham um ótimo dia! e preste atenção nesse louvor que com certeza Ele falará contigo!




Nenhum comentário:

Compartilhe o seu testemunho!