Bem vindos ao Blog Curados pelo evangelho de Cristo!
Que a graça e a paz do nosso SENHOR JESUS CRISTO estejam com todos vocês. Amados desejo do fundo do meu coração que através desse blog vocês sejam alcançados pelo Espírito Santo de Deus, que enquanto vocês leiam as postagens, Deus possa falar com vocês e então vocês serem edificados. Um abraço carinhoso, e que Deus abençoe a todos!
Ah,não se esqueçam de deixar seu comentário em,ele pode ajudar uma outra vida!

Esperai com paciência no Senhor!!!

Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor.
 (Salmos 40:1)

Amados,em que situação da sua vida o Senhor tem pedido pra esperar?
Muitos,estão a espera de um milagre...outros,a espera de uma cura....outros,a espera da conversão de alguém... outros,de uma boa noticia....outro, de um emprego...outros,de um namorado ou uma namorada...outros,uma direção do Senhor,e por ai vai.

Amados independente daquilo pelo qual você tem esperado,Deus te diz hoje pra você não desistir,ore amados,a oração é o melhor remédio! em todos os momentos,em tudo o que vamos fazer,precisamos da oração,peça a Deus que Ele te de sabedoria e paciência,pois nem sempre o tempo de Deus é o nosso,nem sempre a nossa vontade é a Dele,nem sempre os nossos caminhos são os Dele. (Isaías 55:8-9)
O versículo acima diz que se esperarmos com paciência no Senhor Ele se inclinará a nós e ouvirá o nosso clamor!


Então clame amados e espere,pois o Senhor não abandona os que esperam Nele e suas mãos estão abertas para abençoar!


Tenha um excelente dia!





Nenhum comentário:

Compartilhe o seu testemunho!