Bem vindos ao Blog Curados pelo evangelho de Cristo!
Que a graça e a paz do nosso SENHOR JESUS CRISTO estejam com todos vocês. Amados desejo do fundo do meu coração que através desse blog vocês sejam alcançados pelo Espírito Santo de Deus, que enquanto vocês leiam as postagens, Deus possa falar com vocês e então vocês serem edificados. Um abraço carinhoso, e que Deus abençoe a todos!
Ah,não se esqueçam de deixar seu comentário em,ele pode ajudar uma outra vida!

Deus conhece!!!


"Peçam, e lhes será dado; busquem, e encontrarão; batam, e a porta lhes será aberta.
Pois todo o que pede, recebe; o que busca, encontra; e àquele que bate, a porta será aberta. Mateus 7:7-8

Amados os ouvidos do Senhor não estão encolhidos para que não possa ouvir o seu clamor,e nem seu braço encolhido para que não possa salvar! (Isaías 59:1)
Por isso amados,clame a Deus,clame pelos perdidos,clame pelos cativos,clame,clame,clame,pois Deus ouvirá o seu clamor: E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.Agora estarão abertos os meus olhos e atentos os meus ouvidos à oração deste lugar. 
(2 Crônicas 7:14-15)

Peçam amados,e peçam mesmo,não importa o que seja,peça e confie pois lhes será dado! Mas é claro,conforme os propósitos de Deus.

Busquem,e encontrarão! Jesus disse: buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração (Jeremias 29:13) Busque amados,não desanimem,não desistam,busque o Senhor de todo o seu coração,pois você o encontrará e terá experiências maravilhosas com Ele.

Batam,e a porta lhes será aberta,e abram também o seu coração a Ele,pois Ele diz: Eis que estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei e cearei com ele, e ele comigo.(Apocalipse 3:20)
Já pensou irmãos? que lindo,que maravilhoso? você o Senhor dos Senhores,o Rei dos Reis,o Senhor dos exércitos ceando juntos? que prazer!!! É isso,que Ele tem guardado pra você amados: Preparas um banquete para mim à vista dos meus inimigos. Tu me honras, ungindo a minha cabeça com óleo e fazendo transbordar o meu cálice. (Salmos 23:5)

E mais.... Deus conhece as suas carências...seu desejos....seus sonhos....seus anseios....suas vontades.....seus medos.... e o principal, Ele conhece o seu coração!!!!
Ele quer cuidar dele,hoje!!!

Tenha um excelente dia na presença do Senhor!





Nenhum comentário:

Compartilhe o seu testemunho!