Bem vindos ao Blog Curados pelo evangelho de Cristo!
Que a graça e a paz do nosso SENHOR JESUS CRISTO estejam com todos vocês. Amados desejo do fundo do meu coração que através desse blog vocês sejam alcançados pelo Espírito Santo de Deus, que enquanto vocês leiam as postagens, Deus possa falar com vocês e então vocês serem edificados. Um abraço carinhoso, e que Deus abençoe a todos!
Ah,não se esqueçam de deixar seu comentário em,ele pode ajudar uma outra vida!

Já morri para o mundo!!!

Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo. Gálatas 6:14

Amados,de quem tem sido a glória?
Será que você tem dado glórias ao único que é digno ou tem se vangloriado pelas coisas que você faz? querendo que seu ministério seja o melhor?
Igreja,somos um corpo,e o cabeça desse corpo tem que ser JESUS,se não for Ele,se for lideres,pastores,homens e mulheres,o corpo nunca irá crescer!
Até quando amados,iremos ter divisões dentro de um corpo,será que estamos agradando o Senhor fazendo isso? creio que não! pois só Ele és digno de louvor e adoração! E a palavra diz que tão bom e agradável é que andemos em comunhão,será mesmo que estamos tendo comunhão com nossos irmãos,ou estamos apenas indo na igreja como se ela fosse um clube social? Entenda amados,a igreja é você! E o lugar que você frequenta é a casa de Deus,lugar de oração,e não lugar de ir e ficar de fofoquinha!

E mais..
Não espere recompensas aqui na terra,sua recompensa será no céu!
Portanto, se já ressuscitastes com Cristo, buscai as coisas que são de cima, onde Cristo está assentado à destra de Deus.Pensai nas coisas que são de cima, e não nas que são da terra;
Porque já estais mortos, e a vossa vida está escondida com Cristo em Deus.
Quando Cristo, que é a nossa vida, se manifestar, então também vós vos manifestareis com ele em glória. (Colossenses 3:1-4)
Amados você um dia quando aceitou Jesus e desceu nas águas do batismo,você morreu para o mundo,foi crucificado com Cristo  agora vive não mais você,mas Cristo vive em você!
Será que realmente temos deixado Cristo viver em nós? creio que em certos momentos não!
Olha o que diz a palavra de Deus em Gálatas 5:17-  Porque a carne cobiça contra o Espírito, e o Espírito contra a carne; e estes opõem-se um ao outro, para que não façais o que quereis.
Muitas vezes amados temos dado ouvidos a nossa vontade,e não a do Espirito e a palavra de Deus diz que a nossa carne luta contra nosso espírito e o espirito luta contra a carne,mas como vencer a vontade da carne? a bíblia tem a resposta: Mas o fruto do Espírito é: amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança.Contra estas coisas não há lei.
E os que são de Cristo crucificaram a carne com as suas paixões e concupiscências.

Se vivemos em Espírito, andemos também em Espírito.

Não sejamos cobiçosos de vanglórias, irritando-nos uns aos outros, invejando-nos uns aos outros.
(Gálatas 5:22-26)
Esse é o segredo amados,andar em Espírito,pois só assim conseguiremos vencer os prazeres da carne. 
Portanto, agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus, que não andam segundo a carne, mas segundo o Espírito.
Porque a lei do Espírito de vida, em Cristo Jesus, me livrou da lei do pecado e da morte.
Porquanto o que era impossível à lei, visto como estava enferma pela carne, Deus, enviando o seu Filho em semelhança da carne do pecado, pelo pecado condenou o pecado na carne;
Para que a justiça da lei se cumprisse em nós, que não andamos segundo a carne, mas segundo o Espírito.
Porque os que são segundo a carne inclinam-se para as coisas da carne; mas os que são segundo o Espírito para as coisas do Espírito.
Porque a inclinação da carne é morte; mas a inclinação do Espírito é vida e paz. 
Romanos 8:1-6 

Tenha um excelente dia!


Nenhum comentário:

Compartilhe o seu testemunho!