Bem vindos ao Blog Curados pelo evangelho de Cristo!
Que a graça e a paz do nosso SENHOR JESUS CRISTO estejam com todos vocês. Amados desejo do fundo do meu coração que através desse blog vocês sejam alcançados pelo Espírito Santo de Deus, que enquanto vocês leiam as postagens, Deus possa falar com vocês e então vocês serem edificados. Um abraço carinhoso, e que Deus abençoe a todos!
Ah,não se esqueçam de deixar seu comentário em,ele pode ajudar uma outra vida!

Existe um só Deus!


Deste louvores aos deuses de prata, de ouro, de bronze, de ferro, de madeira e de pedra, que não vêem, não ouvem, nem sabem; mas a Deus, em cuja mão está a tua vida, e de quem são todos os teus caminhos, a ele não glorificaste.
Daniel 5:23

Só existe um Deus! O único! O verdadeiro Deus! O Deus que te ouve, te vê, te entende e cuida de ti todo tempo! O Deus que controla todos os teus caminhos, que muitas vezes muda a rota do seu dia pra te livrar o mal. Que muitas vezes tira algo da sua vida para dar outra melhor!
Nossa esperança não pode estar em um Deus que promete e não cumpre, pois esse não é o Deus verdadeiro! O Deus verdadeiro promete e cumpre! Ele não é homem para mentir e nem filho do homem pra se arrepender!
Não podemos depositar nossa confiança em um Jesus pendurado numa cruz ou num quadro na parede da sala! Ele vive e reina em nós! Ele ressuscitou, não está mais no madeiro!
Aonde deve estar nossa confiança então?
Nossa confiança tem que estar em um só Deus! O Deus que criou o céus e a terra, que criou eu e você e ainda soprou o seu fôlego de vida em nós! O Deus que se preocupa com cada detalhe da minha e da sua vida!
Mas que Deus é esse? Você pode estar se perguntando...
Esse Deus é quele que não podemos ver, mas podemos sentir tua presença! É aquele que não podemos apalpar mas podemos ser carregados em teus braços de amor em momentos de dificuldades! Mas pra isso precisamos ter fé!
Você sabe o que é a fé? Fé é o firme fundamento das coisas que se esperam e a prova das coisas que não se veem.
Eu não vejo o vento, mas eu o sinto! Assim é Deus, não podemos vê-lo, mas podemos senti-lo! Portanto, louvemos ao único e eterno Deus! E não a símbolos que dizem que eles são Deus! Ah um só Deus digno de louvor e adoração!
Adore a ELE, exalte a ELE, clame a ELE e você vera seu agir em tua vida!







Nenhum comentário:

Compartilhe o seu testemunho!