Bem vindos ao Blog Curados pelo evangelho de Cristo!
Que a graça e a paz do nosso SENHOR JESUS CRISTO estejam com todos vocês. Amados desejo do fundo do meu coração que através desse blog vocês sejam alcançados pelo Espírito Santo de Deus, que enquanto vocês leiam as postagens, Deus possa falar com vocês e então vocês serem edificados. Um abraço carinhoso, e que Deus abençoe a todos!
Ah,não se esqueçam de deixar seu comentário em,ele pode ajudar uma outra vida!

Quando Deus quer falar...





Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o Senhor teu Deus é contigo, por onde quer que andares.
Josué 1:9

Amados quando Deus quer falar, Ele fala! Ele usa quem Ele quer!

Como você está se sentindo hoje? Triste? Angustiado? Com vontade de desistir, de chutar o balde?

Sabe o que Deus tem pra sua vida hoje?
Ele tem renovo! Ele Tem um fardo leve e um julgo suave! Pare de dar ouvidos a outras vozes! Ouça a voz do Senhor! Se você parar pra perceber, a todo instante Ele está a falar ao seu coração! Quando sentimos algo em nossos corações, sabe aquilo que te da paz? Então... não é você! Não é o seu intendimento! E sim o Espirito Santo que habita dentro de você!
Sabe quando você escuta um louvor e pensa, nossa que louvor lindo, tem tudo a ver com o que estou passando no momento, isso também é o Senhor falando contigo, pois Ele habita em meio aos louvores também! Sabe quando você escuta o Pastor pregar e pensa:
Nossa parece que ele conhece minha vida e está falando pra mim! Amados não é o pastor que está falando e sim o Senhor que te conhece e sonda o seu coração!
Sabe quando chega aquele irmão te da um abraço do nada e te diz uma palavra e aquela palavra anima o seu coração? Ali também é o Senhor usando aquela vida pra te abraçar e dizer que você não está sozinho!
Olhem só o que diz nesse versículo que Deus preparou pra mim e pra você hoje! Seja forte e corajoso, não temas, nem te espantes; porque o Senhor teu Deus é contigo, por onde quer que andares.
Queridos, não temos o que temer! Se Jesus está no nosso barquinho ele jamais irá afundar! E se as ondas forem grandes e tentarem te afogar, Ele te fará andar sobre as águas!
Tenha fé! Tome posse desta palavra! E viva essa verdade!

Deus abençoe a todos! 



Nenhum comentário:

Compartilhe o seu testemunho!