Bem vindos ao Blog Curados pelo evangelho de Cristo!
Que a graça e a paz do nosso SENHOR JESUS CRISTO estejam com todos vocês. Amados desejo do fundo do meu coração que através desse blog vocês sejam alcançados pelo Espírito Santo de Deus, que enquanto vocês leiam as postagens, Deus possa falar com vocês e então vocês serem edificados. Um abraço carinhoso, e que Deus abençoe a todos!
Ah,não se esqueçam de deixar seu comentário em,ele pode ajudar uma outra vida!

Não estou sozinho(a) em minhas lutas!


SENHOR, tu me sondaste, e me conheces.
Tu sabes o meu assentar e o meu levantar; de longe entendes o meu pensamento.
Cercas o meu andar, e o meu deitar; e conheces todos os meus caminhos.
Não havendo ainda palavra alguma na minha língua, eis que logo, ó SENHOR, tudo conheces.
Tu me cercaste por detrás e por diante, e puseste sobre mim a tua mão. 
Salmos 139:1-5

Amados eu particularmente amo esse Salmos. Pois fala perfeitamente do poder de Deus! Poder de sondar os nossos corações,nossos pensamentos. 

Amados,não sei o que vocês tem passado,qual tem sido a luta de cada um de vocês,mas o que eu tenho certeza é que o Senhor sempre estas conosco em nossas lutas,Ele nunca nos deixa sozinhos,e sabemos que em tudo a um propósito Dele! Pois Ele  nos sonda,nos conhece,sabe do nosso levantar,do nosso andar,do nosso deitar e conhece todos os nossos caminhos, e ainda que não conseguimos dizer uma palavra a Ele,Ele já sabe aquilo que você gostaria de dizer! Esse é o nosso poderoso DEUS! E as suas mãos estão sobre cada um de nós!

Amados com esse versículo maravilhoso fico até sem palavras pois o próprio versículo já nos diz tudo,mas eu oro nesse momento por você meu irmão e minha irmã,para que DEUS revele em seu coração aquilo que Ele tem pra sua vida,pois você não entrou nesse blog por acaso não! Ore essa oração abaixo comigo:

Senhor,obrigada pela oportunidade de estar aqui lendo a tua palavra,palavra viva e eficaz que quando lançada nunca volta vazia,e eu te peço mesmo Pai que essa palavra de hoje venha penetrar em meu coração,que o seu Espírito Santo venha falar ainda mais comigo,em nome de Jesus!

Agora amados leia novamente o versículo acima,e o Espírito Santo falará contigo o que Ele tem pra falar! Esteja com os ouvidos atentos em nome de Jesus! Depois ouça esse louvor abaixo e saiba que Deus sempre estas contigo e não te deixa sozinho em suas lutas! Pois seu amor é incondicional!


Nenhum comentário:

Compartilhe o seu testemunho!