Bem vindos ao Blog Curados pelo evangelho de Cristo!
Que a graça e a paz do nosso SENHOR JESUS CRISTO estejam com todos vocês. Amados desejo do fundo do meu coração que através desse blog vocês sejam alcançados pelo Espírito Santo de Deus, que enquanto vocês leiam as postagens, Deus possa falar com vocês e então vocês serem edificados. Um abraço carinhoso, e que Deus abençoe a todos!
Ah,não se esqueçam de deixar seu comentário em,ele pode ajudar uma outra vida!

É o Senhor quem te sustenta!


Porém tu, SENHOR, és um escudo para mim, a minha glória, e o que exalta a minha cabeça.
Com a minha voz clamei ao SENHOR, e ouviu-me desde o seu santo monte. (Selá.)
Eu me deitei e dormi; acordei, porque o SENHOR me sustentou. 
Salmos 3:3-5

Amados o Senhor é o nosso escudo,nosso protetor,a nossa glória,é Ele amados quem exalta os humilhados.
E quando clamamos o teu nome Ele nos ouve do seu santo monte,da sala do seu trono amados,Ele inclina os seus ouvidos e atende nossas orações!

Se hoje você está de pé,agradeça a Deus,pois você deitou e dormiu,acordou porque Ele te sustentou,agradeça-o por mais esse dia,dia lindo que Ele preparou pra você,pois se não fosse por Ele amados,talvez você tivesse deitado e não acordado mais,pois somos dependentes Dele para isso,dependente de sua graça e misericórdia que se renovam a cada manhã!

Tenha um excelente dia,ouça o louvor abaixo amados e sinta-se ainda mais amado(a) pelo Senhor!


Nenhum comentário:

Compartilhe o seu testemunho!