Bem vindos ao Blog Curados pelo evangelho de Cristo!
Que a graça e a paz do nosso SENHOR JESUS CRISTO estejam com todos vocês. Amados desejo do fundo do meu coração que através desse blog vocês sejam alcançados pelo Espírito Santo de Deus, que enquanto vocês leiam as postagens, Deus possa falar com vocês e então vocês serem edificados. Um abraço carinhoso, e que Deus abençoe a todos!
Ah,não se esqueçam de deixar seu comentário em,ele pode ajudar uma outra vida!

Eu amo Deus!!! SERÁ?

Se alguém diz: Eu amo a Deus, e odeia a seu irmão, é mentiroso. Pois quem não ama a seu irmão, ao qual viu, como pode amar a Deus, a quem não viu?
João 15.13

Amados,a palavra de Deus nos diz que para amarmos a Deus temos que amar o nosso irmão!
Muitos dizem,eu amo Deus,eu tenho Deus,Deus é tudo na minha vida!
Mas seu coração está cheio de raiva,rancor,ódio, mágoa,inveja, e até mesmo precisando perdoar o seu irmão!

Amados em nome de Jesus essas coisas não podem fazer parte das nossas vidas! Temos que ser liberto de todas essas coisas, pois se nós não conseguimos amar o nosso irmão que nós vemos,como amaremos Deus,que não vemos? Não dá amados isso é bíblico! 

Que você possa refletir hoje nessa palavra,analise a si mesmo,veja o que está te afastando daquele irmão,se ele te feriu,perdoe! se você sente inveja dele,não fique assim,pois você foi feito(a) a imagem e semelhança de Deus,e não existe ninguém melhor do que ninguém! Aos olhos do Pai,somos uma obra prima que Ele planejou do jeitinho Dele! se você tem ódio do seu irmão,ore a Deus,peça pra Ele colocar amor em seu coração,e Deus é poderoso pra mudar essa situação amados,não se esqueçam de sua palavra: Pedi e dar-se-vos-á,tudo o que orarmos no nome do Senhor amados,Ele é fiel pra fazer! 

Tenham um excelente dia cheio da glória do Pai! E que o que diz nessa musica abaixo seja real em nossas vidas! em nome de Jesus!


Nenhum comentário:

Compartilhe o seu testemunho!