Bem vindos ao Blog Curados pelo evangelho de Cristo!
Que a graça e a paz do nosso SENHOR JESUS CRISTO estejam com todos vocês. Amados desejo do fundo do meu coração que através desse blog vocês sejam alcançados pelo Espírito Santo de Deus, que enquanto vocês leiam as postagens, Deus possa falar com vocês e então vocês serem edificados. Um abraço carinhoso, e que Deus abençoe a todos!
Ah,não se esqueçam de deixar seu comentário em,ele pode ajudar uma outra vida!

Após a tempestade vem a bonança!

E ele, levantando-se, repreendeu o vento, e disse ao mar: Cala-te, aquieta-te. E cessou o vento, e fez-se grande bonança.
Então lhes perguntou: Por que sois assim tímidos? Ainda não tendes fé?
Encheram-se de grande temor, e diziam uns aos outros: Quem, porventura, é este, que até o vento e o mar lhe obedecem? (Marcos 4:39-41)

Amados esse versículo é maravilhoso,pois nos dá a certeza que após a tempestade vem a bonança,e o melhor,é Jesus quem faz isso! É Ele,somente Ele quem pode fazer o vento e o mar se calar.

Quantas vezes passamos por situações em nossas vidas que nos vemos nessa tempestade,e então só nos resta clamarmos esse Deus lindo e santo que nos ouve e nos atende,nunca nos deixa,nunca nos decepciona,muito pelo ao contrário,Ele sempre nos surpreende! Dia a pós dia o Senhor tem nos surpreendido,basta prestarmos atenção nos mínimos detalhes de nossas vidas!

Amados,não se preocupem se vocês ainda estão na tempestade,pois basta uma só palavra do Senhor e tudo se tranquiliza,tudo se acalma e a alegria vem,a calmaria vem sobre o seu coração!

Vou resumir o que aconteceu comigo nesses dias... Meu coração estava muito angustiado com algumas coisas que estavam se levantando contra minha vida,e eu não tinha forças nem pra dobrar meus joelhos no chão e falar com o Senhor,mas Ele é misericordioso de mais amados e escuta até mesmo nosso grito de silêncio! E ontem exatamente dia 03/10/12 o Senhor fez algo em minha vida amados que eu fiquei maravilhada,Ele me surpreendeu mais uma vez ,algo que eu tinha pedido a Ele um dia antes,Ele fez acontecer no outro dia,e era algo que estava atrapalhando a minha vida com Ele,que era pedir perdão,eu precisava perdoar e pedir perdão para alguém muito especial na minha vida e o Senhor me fez encontrar essa pessoa dentro do ônibus e ali mesmo eu me reconciliei com essa pessoa! Ah amados esse é o nosso Deus,com Ele sim podemos contar! Pois basta uma fé do tamanho do grão de mostarda e uma só palavra Dele,e tudo está resolvido! 

Por isso amados escrevi hoje que após a tempestade vem a bonança! Com Jesus sempre é assim! Ele da um jeito pra tudo! Sabe aquilo que você acha que não tem jeito,ou aquela pessoa não tem mais jeito? Ah amados,vocês estão limitando o poder do nosso Deus! Ele é poderoso pra fazer infinitamente mais daquilo que pedimos ou pensamos a Ele! Por isso creia pois pra Jesus não ah limites! e nem impossível!

Tenha um excelente dia!


Nenhum comentário:

Compartilhe o seu testemunho!