Bem vindos ao Blog Curados pelo evangelho de Cristo!
Que a graça e a paz do nosso SENHOR JESUS CRISTO estejam com todos vocês. Amados desejo do fundo do meu coração que através desse blog vocês sejam alcançados pelo Espírito Santo de Deus, que enquanto vocês leiam as postagens, Deus possa falar com vocês e então vocês serem edificados. Um abraço carinhoso, e que Deus abençoe a todos!
Ah,não se esqueçam de deixar seu comentário em,ele pode ajudar uma outra vida!

Um novo Cântico!


Cantai ao Senhor um cântico novo, porque ele tem feito maravilhas; a sua destra e o seu braço santo lhe alcançaram a vitória. (Salmos 98:1)

Graça e paz amados.

Hoje o Senhor te unge com teu bálsamo e coloca em seus lábios um cântico novo.

O Senhor tem feito maravilhas no meio do seu povo,quem tem ouvidos ouça o que o Espírito Santo esta nos dizendo todos os dias. Pois Ele sempre nos diz algo!

Sabe aquelas ideias maravilhosas que você tem de fazer o bem a alguém? É Ele quem te da essas idéias..

Sabe aquele sonho grande,que aos teu olhos parece impossível? É Ele quem colocou ao teu coração,pra que você o busque e realize!

Não importa amados,podemos passar por muitas provas,ficamos aprisionados e perplexos as vezes mas nada nos afastara da presença de Deus,podemos tropeçar muito,mas cair nunca,pois é o braço do Senhor,a sua destra que nos alcança e nos dá a vitória!

Eu profetizo em nome do Deus vivo que todo mal,toda opressão maligna saia agora da tua vida!
E se você esta se sentindo no fundo do posso,ou num vale escuro onde não enxerga a saída,eu te digo que Jesus Cristo é a sua luz,Ele te ajudará a enxergar além dessa escuridão,e se você esta no fundo do posso,talvez atolado no pecado,ou mesmo afundado em dividas,Clame,clame ao Senhor Jesus pois a bíblia diz que seus ouvidos não estão agravados para que não possam ouvir,e nem seus braços encolhidos para que não possa salvar!

E pra você que esta vivendo as maravilhas de Deus,louve a Ele!

Hoje Ele coloca um novo cântico em nossos lábios para que cantemos o ino da vitória!


Nenhum comentário:

Compartilhe o seu testemunho!