Bem vindos ao Blog Curados pelo evangelho de Cristo!
Que a graça e a paz do nosso SENHOR JESUS CRISTO estejam com todos vocês. Amados desejo do fundo do meu coração que através desse blog vocês sejam alcançados pelo Espírito Santo de Deus, que enquanto vocês leiam as postagens, Deus possa falar com vocês e então vocês serem edificados. Um abraço carinhoso, e que Deus abençoe a todos!
Ah,não se esqueçam de deixar seu comentário em,ele pode ajudar uma outra vida!

Olhe para Deus


Levanto os meus olhos para os montes e pergunto: De onde me vem o socorro? O meu socorro vem do Senhor, que fez os céus e a terra. 
Salmos 121:1-2

Amados quando tudo parecer perdido,quando o impossível parecer que não vai se  realizar,olhe para Deus!

Quando o sofrimento vier,quando o inimigo se levantar,olhe para Deus!

Se a tua força te faltar e não ah em quem confiar,olhe para Deus! 

Pois Dele vem o socorro! Ele é a nossa força! 

O Salmos 27 começa dizendo,o Senhor é a minha luz e a minha salvação de quem terei medo? O Senhor é a força da minha vida,a quem temerei?

Amados,não ah trevas que Ele não ilumine,não ah escuridão que Ele não clareia!

Não ah enfermidade que Ele não cure!

Não ah problemas que Ele não resolva,não ah impossível que Ele não faça possível!

Não ah muralhas que Ele não derrube,não ah demônio que Ele não expulse!

O Salmista disse: Ainda que um exército se acampe contra mim, o meu coração não temerá; ainda que a guerra se levante contra mim, conservarei a minha confiança. (Salmos 27:3)

Confia amados nesse Deus maravilhoso,pois Ele é o nosso amigo,Ele é o nosso refugio,a nossa salvação!

Quando todos se voltarem contra ti,Ele estará ali do seu lado te dando forças,e quando você não conseguir mais caminhar... Ele em seus braços te carregará!

Amados olhe para Deus,em meio as lutas,em meio as dores,em meio a alegria,independente do que esteja vivendo,olhe para Deus! No temor do Senhor há firme confiança; e os seus filhos terão um lugar de refúgio.(Provérbios 14:26).

Ouça e reflita amados nesse louvor abaixo que é maravilhoso! E Deus falará ainda mais com você!!!
 Deus abençoe!


Nenhum comentário:

Compartilhe o seu testemunho!