Bem vindos ao Blog Curados pelo evangelho de Cristo!
Que a graça e a paz do nosso SENHOR JESUS CRISTO estejam com todos vocês. Amados desejo do fundo do meu coração que através desse blog vocês sejam alcançados pelo Espírito Santo de Deus, que enquanto vocês leiam as postagens, Deus possa falar com vocês e então vocês serem edificados. Um abraço carinhoso, e que Deus abençoe a todos!
Ah,não se esqueçam de deixar seu comentário em,ele pode ajudar uma outra vida!

Tenha coragem!!!


Sede fortes e corajosos; não temais, nem vos atemorizeis diante deles; porque o Senhor vosso Deus é quem vai convosco. Não vos deixará, nem vos desamparará. (Deuteronômio 31:6)

Com o nosso dia a dia as vezes nos sentimos fracos,desmotivados,tristes,abatidos e sem esperança.
Muitos hoje em dia tem se sentido desse jeito e acham que Deus esta longe,ou até mesmo se esqueceu de dele.

Sera que você caro irmão e minha irmã não tem se sentido assim,desamparada(o)?

Deus diz a você hoje uma palavra de encorajamento: 
Sede forte e corajoso,não temais! seus inimigos não podem nada contra você,você esta em minhas mãos,eu tenho o controle da sua vida,eu ordeno ao demônios o que eles devem fazer,eles só tocarão em ti,se Eu permitir,assim como Eu fiz com o meu filho Jó,mas permiti pois sabia que o meu nome seria glorificado! 
Eu estou convosco e estarei eternamente (Mateus 28;20).
Nunca,jamais te deixarei,nem te desampararei,debaixo de minhas asas é o teu abrigo.
Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não te atemorizes, nem te espantes; porque o Senhor teu Deus está contigo, por onde quer que andares.(Josué 1:9)

Amados confiem nesse Deus poderoso que tem o controle do mundo na palma de suas mãos.
Acredite que você nasceu pra vencer,Deus não te quer triste,desanimado,Deus te quer sorrindo,o mundo pode até te fazer chorar,mas Deus te quer sorrindo!

Tenha um excelente dia na presença e no amor do Pai. E não se esqueça que ELE te ama!


Nenhum comentário:

Compartilhe o seu testemunho!