Bem vindos ao Blog Curados pelo evangelho de Cristo!
Que a graça e a paz do nosso SENHOR JESUS CRISTO estejam com todos vocês. Amados desejo do fundo do meu coração que através desse blog vocês sejam alcançados pelo Espírito Santo de Deus, que enquanto vocês leiam as postagens, Deus possa falar com vocês e então vocês serem edificados. Um abraço carinhoso, e que Deus abençoe a todos!
Ah,não se esqueçam de deixar seu comentário em,ele pode ajudar uma outra vida!

Precisando de algo?

"Que o Deus da esperança os encha de toda alegria e paz, por sua confiança nele, para que vocês transbordem de esperança, pelo poder do Espírito Santo" (Romanos 15.13)

Graça e paz amados.
Hoje o Senhor derrama sobre ti uma alegria e uma paz maravilhosa e restaura as suas forças!

Que nesse dia você sinta o Senhor o Deus da esperança derramando vitórias em sua vida,os enchendo com o teu Espírito Santo e com o teu poder até que você transborde e sejam fontes para aqueles que necessitam do que você tem,você pode achar que não tem nada a oferecer,mas se você já aceitou Jesus em sua vida você tem muito a oferecer,você tem a água viva dentro de ti! a palavra do Senhor diz : aquele que crê em mim do seu interior fluirão rios,aquele que tem sede venha e beba da água da vida! (João 7:37-38).

E você que ainda não aceitou esse Jesus maravilhoso que te enche de esperança,renova a sua fé,te cura de todo tipo de enfermidade,sara todas as suas feridas te da salvação,ainda ah tempo! assim diz a Palavra:
Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo.
Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação
Romanos 10:9-10

Jesus tem água que você bebe e jamais terá sede! 

Faça essa oração você que quer essa água viva,e você que ja aceitou Jesus,renove a sua aliança com Ele hoje! 
Senhor Jesus eu te aceito como meu único e suficiente salvador,reconheço que sou pecador(a),mas perdoa Pai os meus pecados e me de a sua salvação,eu preciso de ti,derrama o seu amor em mim para que eu viva em tua presença todos os dias da minha vida,escreve o meu nome no livro da vida onde ninguém poderá apagar,em nome de JESUS. Amem!



Nenhum comentário:

Compartilhe o seu testemunho!