Bem vindos ao Blog Curados pelo evangelho de Cristo!
Que a graça e a paz do nosso SENHOR JESUS CRISTO estejam com todos vocês. Amados desejo do fundo do meu coração que através desse blog vocês sejam alcançados pelo Espírito Santo de Deus, que enquanto vocês leiam as postagens, Deus possa falar com vocês e então vocês serem edificados. Um abraço carinhoso, e que Deus abençoe a todos!
Ah,não se esqueçam de deixar seu comentário em,ele pode ajudar uma outra vida!

Persevere,creia e realizará!!

Porque necessitais de perseverança, para que, depois de haverdes feito a vontade de Deus, alcanceis a promessa. 
Hebreus 10:36
Graça e paz do nosso Senhor Jesus!
Amados hoje venho falar de perseverança...
Mas,o que é perseverança? Bom, de acordo com o dicionário português,perseverança é:
Qualidade ou ato do que persevera; persistência. Que insiste até alcançar.Firmeza, constância.
Olha que tremendo o próprio dicionário nos diz: insistir até alcançar!

E a bíblia,o que ela tem a nos dizer?
Sabendo que a aprovação da vossa fé produz a perseverança; e a perseverança tenha a sua obra perfeita, para que sejais perfeitos e completos, não faltando em coisa alguma. (Tiago 1:3-4)
Amados nós devemos persistir em tudo o que começarmos fazer,tenha um foco cujo nome é JESUS,e tenha fé que Ele é capaz de realizar os seus sonhos,sejam eles qual forem,Ele é capaz! Ele é o Deus do impossível,aquilo que para nós esta fora do nosso alcance,pode ser aquilo que Deus quer que aconteça em sua vida! Os pensamentos do Senhor não são os nossos,Peça para o Senhor te ajudar a ousar com sua fé,pois você é totalmente dependente Dele,e pela graça Ele te ajudará.

Por isso sonhe,sonhe mesmo,acredite,avance,tenha força!
A alegria do Senhor é a nossa força,diz em Salmos.

Que hoje você possa lembrar de todos os seus sonhos e coloca-los diante do Pai,e crer que no momento certo eles se realizarão!
 
Ouça esse louvor abaixo,são dois cristãos cantando essa musica muito felizes,pois o senho deles eram cantar para Senhor,chegar até o final de um concurso,e eles conseguiram! Amados o mesmo Deus deles é o seu Deus também,e se Eles conseguiram realizar seu sonho,porque você também não pode não é mesmo?

Talvez seu sonho não seja cantar,mas seja construir uma família,ter uma casa,um carro,viajar pra fora,ganhar almas pra Jesus,ser um(a) missionário(a),levar o evangelho através de dança assim como eu sonho e creio que Deus realizará esse sonho meu.

E eu espero do fundo do meu coração que você também creia e realize os seus em nome de Jesus.

E quando isso acontecer,não esqueça de dar o seu testemunho em!

Nenhum comentário:

Compartilhe o seu testemunho!