Bem vindos ao Blog Curados pelo evangelho de Cristo!
Que a graça e a paz do nosso SENHOR JESUS CRISTO estejam com todos vocês. Amados desejo do fundo do meu coração que através desse blog vocês sejam alcançados pelo Espírito Santo de Deus, que enquanto vocês leiam as postagens, Deus possa falar com vocês e então vocês serem edificados. Um abraço carinhoso, e que Deus abençoe a todos!
Ah,não se esqueçam de deixar seu comentário em,ele pode ajudar uma outra vida!

O Quarto Dia!

Disse-lhe Jesus: Não te hei dito que, se creres, verás a glória de Deus? 
João 11:40

Havia um homem chamado Lázaro. Ele era de Betânia, do povoado de Maria e de sua irmã Marta. E aconteceu que Lázaro ficou doente.
Maria, sua irmã, era a mesma que derramara perfume sobre o Senhor e lhe enxugara os pés com os cabelos.
Então as irmãs de Lázaro mandaram dizer a Jesus: "Senhor, aquele a quem amas está doente".
Ao ouvir isso, Jesus disse: "Essa doença não acabará em morte; é para a glória de Deus, para que o Filho de Deus seja glorificado por meio dela". (João 11:1-4)

Amados nessa passagem Jesus sabia o milagre que iria fazer,enquanto as irmãs de Lázaro estavam achando que Jesus havia abandonado elas.
Jesus tem seu momento certo de chegar,Ele chega na hora certa,não é nem mais cedo e nem mais tarde!

Disse, pois, Marta a Jesus: Senhor, se tu estivesses aqui, meu irmão não teria morrido.Mas também agora sei que tudo quanto pedires a Deus, Deus to concederá.
Disse-lhe Jesus: Teu irmão há de ressuscitar.
Disse-lhe Marta: Eu sei que há de ressuscitar na ressurreição do último dia.
Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá;
E todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá. Crês tu isto?
Disse-lhe ela: Sim, Senhor, creio que tu és o Cristo, o Filho de Deus, que havia de vir ao mundo. 
(João 11:21-27)

Amados e nós será que temos crido naquele cujo o nome é Cristo,o filho do Deus vivo?
Vemos ai o maior milagre de Jesus,que é a ressurreição de Lázaro.
Amados,nós temos um Deus que ressuscita mortos,o que é então impossível para Ele?
Nada amados,nada é impossível para Deus!

Disse-lhe Jesus: Não te hei dito que, se creres, verás a glória de Deus?
Tiraram, pois, a pedra de onde o defunto jazia. E Jesus, levantando os olhos para cima, disse: Pai, graças te dou, por me haveres ouvido.
Eu bem sei que sempre me ouves, mas eu disse isto por causa da multidão que está em redor, para que creiam que tu me enviaste.
E, tendo dito isto, clamou com grande voz: Lázaro, sai para fora. (João 11:40-43)

Que nesse dia você possa crer o mesmo Jesus que Ressuscitou Lázaro  pode fazer um milagre em sua vida também!

Ore essa musica abaixo e creia que Jesus removerá a sua pedra também!


Nenhum comentário:

Compartilhe o seu testemunho!