Bem vindos ao Blog Curados pelo evangelho de Cristo!
Que a graça e a paz do nosso SENHOR JESUS CRISTO estejam com todos vocês. Amados desejo do fundo do meu coração que através desse blog vocês sejam alcançados pelo Espírito Santo de Deus, que enquanto vocês leiam as postagens, Deus possa falar com vocês e então vocês serem edificados. Um abraço carinhoso, e que Deus abençoe a todos!
Ah,não se esqueçam de deixar seu comentário em,ele pode ajudar uma outra vida!

A tempestade

E ele, despertando, repreendeu o vento, e disse ao mar: Cala-te, aquieta-te. E o vento se aquietou, e houve grande bonança.
E disse-lhes: Por que sois tão tímidos? Ainda não tendes fé?
E sentiram um grande temor, e diziam uns aos outros: Mas quem é este, que até o vento e o mar lhe obedecem? (Marcos 4:39-41)

Muitas vezes em nossas vidas,acontece algo de inesperado,a perda de um ente querido,a separação entre você e a pessoa amada,uma enfermidade,algo que não esperamos nos pega de surpresa e então nos deparamos em meio a uma tempestade,como os discípulos do versículo acima.

Mas a boa notícia para nós amados,é que Jesus o nome sobre todo o nome,está conosco em todos os momentos e é Ele quem acalma o mar e faz o vento parar!!!

Não temas em meio a tempestade,você não está sozinha(o),nesses momentos clame,clame a Ele,quando as trevas te cercarem e os inimigos se levantarem clame o santo nome,o nome de Jesus,pois os seus ouvidos não estão agravados para que não possa te ouvir e nem seus braços encolhidos para que não possa salvar.(Isaías 59:1).

E  a outra boa nova é que após a tempestade vem a bonança,ou seja apos o choro,após o desespero,após a dor que você passou,vem a felicidade,e é uma  felicidade enorme que somente Jesus pode te dar!!!

Que nesse dia você possa sentir a presença do Deus todo poderoso acalmando o mar da tua vida em nome de Jesus!! 

"O choro dura uma noite,mas com o dia vem o sol,as tempestades virão,mas sobre a morte Ele Venceu, ELE VENCEU!!!! Quando o mundo cair ao seu redor os braços de DEUS te segurará"!!!


Nenhum comentário:

Compartilhe o seu testemunho!