Bem vindos ao Blog Curados pelo evangelho de Cristo!
Que a graça e a paz do nosso SENHOR JESUS CRISTO estejam com todos vocês. Amados desejo do fundo do meu coração que através desse blog vocês sejam alcançados pelo Espírito Santo de Deus, que enquanto vocês leiam as postagens, Deus possa falar com vocês e então vocês serem edificados. Um abraço carinhoso, e que Deus abençoe a todos!
Ah,não se esqueçam de deixar seu comentário em,ele pode ajudar uma outra vida!

A razão de Tudo!!!

O Senhor Criou todas as coisas para os seus propósitos. (Provérbios 16:4)

Deus criou todas as coisas para a glória Dele.

Mas o que é a glória de Deus?
 A glória de Deus é o que Ele é,é a essência de sua natureza,o peso de sua importância,o brilho de seu esplendor,a demonstração de seu poder e o ambiente de sua presença.Isso é a glória de Deus.

E,aonde está a glória de Deus?
Basta olhar ao seu redor,a glória de Deus pode ser bem mais observada em JESUS CRISTO.Ele é a luz do mundo,que ilumina as trevas e revela a natureza de Deus.
 A bíblia diz: O filho do homem é o resplendor da glória de Deus. (Hebreus 1:3).

O verbo se fez carne e habitou entre nós. Nós vimos sua glória[...] uma glória cheia de graça e de verdade   .(1 João 1:14). No Senhor,não ha mentira amados,tudo Nele é verdade,aliás,Ele é a verdade,o próprio diz: Eu sou o caminho a verdade e a vida! Nele você pode confiar. Pois o seu amor não falha!

Nós devemos louvar,honrar,declarar,refletir e viver pra essa glória. Mas por que? Porque Deus é digno!
Tu és digno,ó Senhor nosso Deus,de declarar a glória,a honra e o poder,porque Tu criastes todas as coisas. (Apocalipse 4:11). Saibamos que nenhum de nós temos oferecido a Deus,por meio de nossas vidas,a glória que ELE merece! E esse é o pior pecado e maior engano que podemos cometer. Entretanto,viver para a glória de Deus é a maior realização que podemos alcançar em nossas vidas!

Seja um adorador,amados,mas entenda que adoração não é somente,cantar,dançar,louvar,erguer as mãos e fazer uma oração,ADORAÇÃO,é o seu estilo de vida! como compreendemos o que é apreciar a Deus,e ama-lo,é oferecer a nós mesmos para cumprimento dos propósitos divino.
Quando usamos nossas vidas para a glória de Deus,tudo o que fazemos pode se tornar um ato de adoração. 

Usem todo seu corpo como insturmentos para fazer o que é justo,para a glória de Deus. (Romanos 6:13)

Tenha um excelente dia! e seja um adorador por excelência!






Nenhum comentário:

Compartilhe o seu testemunho!