Bem vindos ao Blog Curados pelo evangelho de Cristo!
Que a graça e a paz do nosso SENHOR JESUS CRISTO estejam com todos vocês. Amados desejo do fundo do meu coração que através desse blog vocês sejam alcançados pelo Espírito Santo de Deus, que enquanto vocês leiam as postagens, Deus possa falar com vocês e então vocês serem edificados. Um abraço carinhoso, e que Deus abençoe a todos!
Ah,não se esqueçam de deixar seu comentário em,ele pode ajudar uma outra vida!

Jesus te completa!!!



Os meus olhos estarão sobre os fiéis da terra, para que se assentem comigo; o que anda num caminho reto, esse me servirá. (Salmos 101:6)

Por onde você tem andado? no caminho reto e estreito do Senhor,ou no caminho largo do mundo?

Aqui nesse Salmos o Senhor está dizendo,que os seus olhos estão sobre seus fieis,até qual ponto você tem sido fiel a Deus? somente dentro da igreja,dando dizimos e ofertas,fazendo a obra? mas e o seu dia a dia,na sua faculdade,no seu trabalho,quando as coisas ficam difíceis? será que você tem murmurado,ou confiado no Senhor?

Amados seja fiel a Deus,mas como? fazendo a vontade Dele! ah mas como sei qual é a vontade de Deus? tendo intimidade com Ele! ah mas como eu posso ter intimidade com Ele? o buscando de todo o teu coração! (Jeremias 29:13).

Ande pelo caminho reto,que é o caminho estreito,sei que não é fácil,mas olha o que JESUS disse: Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela;E porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem. (Mateus 7:13-14)
Vai valer a pena amados,tudo o que vocês tem passado por escolherem entrar pela porta estreita,pois o Senhor disse que esse o servirá. e não ah nada melhor no mundo do que servir a Deus! somente isso,pode suprir todas as suas vontades e te encher por completo!
Com Ele você pode ter tudo,com Ele você pode ser completo(a)!

Fiquem na paz do Senhor!





Nenhum comentário:

Compartilhe o seu testemunho!